segunda-feira, 10 de março de 2014

Déjà vu



Aposto que por pelo menos uma vez em nossas vidas, todos nós já passamos por essa fase de Déjà vu, essa sensação de que as coisas andam em círculos, que não muito tarde alguns sentimentos e sensações voltam e invadem o presente, essa sensação de " espere aí, acho que já vi isso antes".

Não é fácil sentir sensações antigas com pessoas e momentos que são novos, mas o meu círculo é esse, quando tudo parece ser novo em folha, as sensações do passado voltam para a minha vida e se mantém por lá, na verdade eu me questiono sobre isso, talvez a falha esteja em mim, já que sou o único denominador comum em todas as coisas que faço e vivo.

Ter ou sentir algum Déjà vu é complicado, no fundo todos nós gostamos de coisas novas, de alguma surpresa, não sou muito adepta a surpresas, por muitas vezes já fui chamada de pessimista, mas sou uma pessimista do bem, só não gosto de olhar ou esperar algo além do previsto, sempre gosto de estar e me sentir em um local seguro e confortável, onde as minhas metas sejam possíveis e os pés fiquem no chão.

Mas e se a vida se resumir a esse eterno " acho que já vi isso antes "? o que fazer? a resposta nem eu mesma sei, só concordo absolutamente com a teoria de que a vida muda se a gente mudar, eu como denominador comum tenho sempre que fazer a minha parte, em dobro, pois sinto que por mais que eu me esforce para andar, eu também ando em círculos, cometendo os mesmos velhos erros.

É por isso que nunca gostei de matemática, sou péssima para contas, e quando penso que está tudo certo, um número surge e complica tudo... as vezes encaro a minha vida pessoal dessa forma, nada é totalmente como parece ser.





                                            Patricia Gois

Facebook:  https://www.facebook.com/patricia.gois.5

Twitter: https://twitter.com/Patriciagois

Nenhum comentário:

Postar um comentário