sexta-feira, 14 de março de 2014

Seja quem você quiser


Seja quem você quiser, simples assim. Já pensou que em meio a problemas diários, ao rumo das coisas e da vida, podemos ser quem nós quisermos? eu sempre li que a vida muda quando a gente muda, o principal ponto de partida está mais perto do que imaginamos... somos nós mesmo.

Seja quem você quiser, mais calmo, mais estressado, mais canalha, mais romântico. Por que tanta reclamação? se tem algo que é libertador são as opções que a vida nos oferece, você pode pintar o seu cabelo de roxo, de azul, você pode pegar 30 de uma vez só numa balada insana ou pode pedir qualquer estranho em casamento no meio da rua, ora, a vida é isso, esse espaço gigante em que o proibido é não se permitir.

Eu me considero 100 em 1, sempre tive facilidade em ser quem eu quiser na hora que eu quiser, isso sempre trouxe um certo impacto aos mais próximos a mim, as pessoas que não ousam, se acomodam, se acostumam a sentar numa cadeira de balanço observando enquanto a vida passa. Eu tenho os meus momentos é de querer sentar perto de um vulcão, não há figura que me defina melhor.

Porque sim, sou quente, sei explodir com facilidade, sempre fui de explodir com meros acasos, sempre fui o que chamam de ação e reação, são poucas as coisas que me fazem reagir bem, a grande maioria me deixam a beira de uma explosão interna, dessas em que eu só paro quando eu mesma mudo totalmente, a vida me permite sempre a ser 100 em 1, sou um pouco de tudo.

Seja quem você quiser, fisicamente, no jeito de ser. Experimentem a sensação de não mais reclamarem sobre os acontecimentos, passem por cima de todos os obstáculos, todos nós temos potencial para sermos mais fortes quando não somos apenas 1 em 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário