quarta-feira, 3 de março de 2010

Atualizando ..

Tem dias que quero escrever aqui , mas a falta de tempo prejudica muito , Afinal chego tão cansada em casa que o que eu mais desejo é dormir. Mas decidi atualizar falando um pouco sobre tudo que está acontecendo .

1 - Não sei pq , talvez por saber que posso vencer e tirar das costas o título de pessoa que terminou o ensino médio e depois desistiu . Nesse ano optei por enfim me esforçar o máximo que posso e estou REALMENTE me dedicando ao cursinho . Confesso que todo esse clima de aulas/alunos me dá uma certa nostalgia , lembro-me do meu tempo de escola , dos meus 12 ou 13 anos e é bom saber que de fato memórias são eternas , o ruim de tudo é saber que serão só memórias e nada do que passou volta , principalmente o ano de 2003 . Confesso que me deu um certo receio , achei que iria ficar isolada em algum canto da sala e ia estudar , já fui quase que programada pra isso .. mas felizmente me dei muito bem com algumas pessoas . Não me atrevo a chamar nenhuma de amiga AINDA , mas tem tudo pra ser .. é bom conversar e compartilhar ideias dessa forma realista . Cara a cara! E As aulas também estão ótimas , mas ainda quero matar todas as aulas de matemática .. ow matéria desgraçada! -_-

2 - No último final de semana eu bebi muito no sábado , confesso que as vezes só vou me lembrar de todos os detalhes aos poucos , mas o que de fato me surpreende ultimamente por aqui é que agora é dificil/raro encontrar uma mulher 100% hetero, mas nem me animo com tal novidade . Não sei o que se passa , dia desses conversei com um grande amigo sobre o fato de não me interessar por nenhuma mulher mais , e ele me ajudou muitos nos conselhos que me deu . E Eu quero falar o menos possivel sobre isso . Só digo aos mais próximos que se preparem , pq uma bomba está prestes a surgir , principalmente para as pessoas hipócritas.

3 - Morro de rir toda vez que vejo uma pessoa qualquer me chamando de " Amiga " . Por acaso o conceito de amizade mudou e eu não sei? Amigos de verdade mentem ? nos prejudicam ? dizem para as pessoas mais próximas se afastarem de você? Que se foda . Cansei desses draminhas e brigas adolescentes . Não briguei com ninguém esse ano e pretendo continuar assim . Simplesmente pq só brigo com pessoas que são importantes pra mim . Os que são nada , eu nem digo nada .. Ignoro e nas horas vagas ainda fico rindo da cara da pessoa.

4 - Saber pedir perdão não é meu forte . Aquele velho ditado do diabinho e anjinho funciona muito bem comigo . Sempre olho as duas faces da moeda , e sem querer o lado diabinho fala mais alto .. não sei perdoar completamente , as mágoas sempre permanecem . Mas eu convivo bem com isso , afinal eu sei que durante meus 20 anos também errei e que uma pessoa ou mais de uma deve sentir o mesmo por mim . Aprendi que durante essa vida as coisas ruins permanecem . Se vc machuca alguém .. essa pessoa irá se lembrar disso por muito tempo . Se vc a faz rir , logo será esquecido , afinal vc não será a primeira pessoa a fazer isso .

5 - Por último ! Quero jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário