segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Como diria Clarice Lispector ...

Perde-se também é caminho.

Como é bom se perder, enlouquecer, sair dessa rotina cansativa e pirar por uma noite ou um mês. Perigoso mesmo é se perder por muito tempo, o caminho da volta sempre é dificil nesses casos, mas e quem disse que se perder é ruim?

Eu vivo de fases, muitas fases, tenho muitas caras, jeitos e modos e tudo depende exclusivamente da fase em que me encontro. Tenho fases de querer estar só, em uma quase depressão, isolada, gosto de curtir minha deprê sozinha, sem ninguém dando opiniões sobre nada. Mas também tenho fases que é só alegria, é ai que me renovo, que me apaixono, volto a acreditar nas pessoas e coloco sentimento em quase tudo que digo.

Sou extremista, comigo é 8 ou 80 .. Não tenho isso de estar mais ou menos, ou estou ótima, ou péssima, e geralmente é dificil de decifrar apenas pelo fato de me olhar, é bom brincar com a imaginação e fingir certos mistérios, mesmo que tudo seja óbvio.

Tenho fases de loucas paixões, me entrego, me apaixono, ignoro, sofro, beijo com todo calor do meu corpo, e também sou o oposto, fria como gelo, sem ter paciência nem para conversar .. nessas fases eu me contento com corpos, quanto mais, melhor.

Nessas fases, me perdi muito, mas voltei ao mesmo lugar, mesmo que um pouco diferente, mesmo com olhos menos surpresos com o que vê, mesmo com aquela certeza chata de que tudo é passageiro, mas voltei para mim em cada mínimo detalhe, voltei para as pessoas que amo, deixei muitas na estrada em todo esse caminho, quem ficou por lá não faz falta.

Encontrei o caminho de casa, a minha casa sou eu, e não tiro mais os pés daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário