domingo, 23 de janeiro de 2011

O Mundo Gira!


E como é bom saber que um dia tudo muda, que as coisas sempre vão mudar, essa é a lei da vida, A Mudança.

Admito que sou dessas que não se conformam com as mudanças, as vezes fico apavorada em saber que amanhã nunca será igual a hoje, as vezes somos tão felizes que o medo disso acabar, anula todas as expectativas para que tudo melhore ainda mais no futuro.

Mas não gosto muito de esperar o futuro, de sentar e esperar que as coisas aconteçam, nunca culpo o destino por nada, quando erro a culpa é exclusivamente minha, e o erro é a base principal de futuros acertos.

É, o mundo gira, e de repente aquele seu grande amigo, passa a ser um conhecido, Mas também quem antes era um mero desconhecido, passa a ser seu grande amigo. Nós nunca perdemos nada, pois sempre que o mundo gira, as coisas apenas mudam de lugar.

Com os Amores, as coisas também são assim, pensamos que a pessoa é insubstituível, mas isso acontece até o momento em que novamente nos apaixonamos, comigo acontece muito isso, sempre que um relacionamento acaba, eu fico com dor de cabeça, na verdade fico bem desesperada mesmo .. Mas sempre volto a ter novos amores, e apesar de ser igual, as coisas são diferentes, pelo menos em certos pontos.

Minha vida daria um filme, ou um livro .. não estou me achando ao dizer isso, pois nem todos os livros e nem todos os filmes são bons, mas a coisa comum entre eles, é a passagem e mudança que os personagens sofrem, e eu me sinto um personagem, Já fui de mocinha a vilã, e de papel pequeno a protagonista .. e o dificil mesmo é quando deixamos um papel de destaque e voltamos a ser meros desconhecidos, mas a partir do momento que isso acontece, é sinal de que as substituições devem acontecer novamente, e em outra etapa de outro filme, podemos sim ter o papel de destaque. Em todas as fases, eu aprendi muito, me arrependo de muitas coisas, mas como o mundo nunca volta a ser o que foi, esqueço do arrependimento e sigo em frente, tentando não cometer os mesmos erros no momento atual e no futuro.

Hoje começa uma grande etapa em minha vida, acho que em alguns pontos ainda me desconheço, preciso viver mais, preciso provar coisas diferentes, fazer coisas diferentes, e principalmente não me rotular, se as pessoas tem mania de rotular e ter a certeza da vida do outro, eu tenho a mania da liberdade, de não me preocupar com opiniões de quem não me conhece, e continuarei assim, livre de pensamento, livre de opiniões, e principalmente, livre de estado civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário