sábado, 8 de janeiro de 2011

Voltando


Nada melhor do que começar o Ano , quebrando uma promessa feita no ano anterior , não é mesmo? Analisei melhor e decidi que não vou abandonar o Blog , posso sim usá-lo menos devido a Universidade que vai ocupar meu tempo , mas sempre que puder e que sentir vontade de escrever , estarei aqui , escrevendo para a pessoa mais confiável da minha vida , eu mesma.

Começo de Ano é sempre bom , temos a mania de renovar nossas esperanças , não importa o quanto estejamos tristes ou decepcionados com o ano anterior. Eu não tenho motivos para reclamar de 2010 , e digo mais , foi o melhor ano que já tive.

Agora em 2011 me sinto um tanto que " Humana " , não que antes não fosse , mas costumo me fechar extremamente quando estou triste ou magoada .. então a mudança tinha que partir de mim . Eu não acredito em vidas passadas , mas acredito que vivemos uma vida passada em certa época .. vou explicar : Algumas coisas que fazemos , não importa se foram feitas há 10 ou 20 anos , quando lembramos tem um velho gostinho de vida passada , e eu posso dizer sem exagero algum e com plena certeza que tudo que vivi na minha vida , hoje não passa de uma vida passada , e pensando assim me tornei uma pessoa feliz , sem guardar mágoas de ninguém , tudo de ruim ou de bom do passado ficou por lá e não vai voltar .. Também não penso em futuro , quanto mais a gente planeja , mas dá errado , principalmente porque temos a horrivel mania de compartilhar essas coisas boas com pessoas erradas , pessoas invejosas , e hoje acredito que a inveja pode atrapalhar em muitas coisas.

Minha reação ao ser magoada é querer ser forte .. tudo bem , Admito que tenho um lado em forte em mim , mas antes minha concepção de ser forte estava ligada ao fato de nunca pedir perdão , nunca chorar e nunca dizer " Eu te amo " . Só agora sei que isso provava a minha fraqueza e covardia como pessoa . Hoje eu sei que ser forte é olhar para trás e pensar " Pode não ter sido perfeito , posso ter me magoado com as pessoas , mas valeu a pena " . Portanto , diferente do início de 2010 , agora em 2011 me sinto completamente aberta a novos relacionamentos , a me apaixonar ... deixei oportunidades escaparem em 2010 por medo de me envolver , mas agora não sinto mais nada disso .. Hoje sinto curiosidade e até mesmo uma certa saudade de estar com alguém , embora seja dificil admitir , eu admito que sou uma pessoa muito romântica , muitos pensam que não , pois me acham séria demais , mas no fundo , assim como todo ser humano , espero um dia encontrar alguém e ser feliz para sempre . Acredito completamente que quando existe amor verdadeiro não tem essa de " Foi bom enquanto durou " e cada um segue sua vida .. Quando o amor é verdadeiro é eterno , não existe desistência ou medo , e sim vontade de viver junto.

Outro grande motivo de minha felicidade é o fato de estar tão bem com a minha mãe , quem lê esse blog desde o início com certeza percebeu que a convivência nunca foi fácil , sei que talvez essa paz esteja relacionada ao fato de eu não namorar ou ter um relacionamento mais duradouro com alguém , mas prefiro nem pensar nisso e vou curtindo essa boa fase fingindo que essa possibilidade nem existe.

Morar nessa cidade me mudou completamente .. Acabei saindo de um lugar onde eu era solitária , embora tivesse companhia quando eu desejasse , mas chega uma hora que farras , bebedeiras e sexo não completam uma pessoa , e isso chegou para mim há um certo tempo . O Pior erro do ser humano é mudar , mudanças são boas sim , mas só aquelas que surgem naturalmente , no meu caso quis tentar uma mudança forçada e ser algo que eu não era.

Um dos meus grandes sonhos aos poucos se realiza , hoje tenho meu próprio abrigo de gatos de rua , minha mãe me ajuda sempre que pode , só nós duas estamos envolvidas nessa causa e isso nos aproximou ainda mais .. e com o contato com os bichos pude sentir o que é amor verdadeiro .. As vezes eu chegava tão irritada , mas assim que eu sentava e um deles chegavam ao meu colo , parece que os problemas iam diminuindo pouco a pouco , até que na hora da saída eu nem me lembrava de mais nada . Com essa ajuda aos animais , ganhei inimigos .. parei duas vezes em delegacias por ter denunciado alguém que matava animais envenenados , mas o resto das pessoas estão ao meu lado , me dando apoio em palavras e me motivando a nunca desistir de ajudar os animais .. e minha gente , sem exagero , mas garanto que em menos de 5 anos vocês vão ouvir falar de mim , pois pretendo ampliar esse abrigo e fazer mais , muito mais.

Bom , termino essa postagem de hoje , agradecendo a uma pessoa que mesmo sem me conhecer , leu esse Blog e disse " Continue escrevendo , não pare " , Então a você , meu muito obrigada e saiba que é uma honra tê-lo como leitor.

Um comentário:

  1. Fico muito feliz em ver que não parou de postar. Adoro a maneira como vc screve, tem uma leveza ao mesmo tempo que simples...
    Deixei um comentário dia 31 de dezembro... até agora stou esperando teu "oi"... kkkk
    Foi bom saber que 2011 fez mudanças em teus pensamentos.
    Quero ver uma menina feliz e realizada com teus sonhos. Sonhe alto e vá em frente.
    Ah... me add no msn (se kiser) milene_vi@hotmail.com
    Xero

    ResponderExcluir