domingo, 20 de maio de 2012

Orgasmo Feminino ..


O orgasmo feminino refere-se ao prazer sexual intenso alcançado pelas mulheres através da relação sexual, masturbação ou outros meios de forma única ou múltipla. É sentido por intensas contrações rítmicas, principalmente na região vaginal, durando cerca de 0,8 s cada, totalizando de 3 a 12 contrações; com a sensação de prazer aumentando em intensidade a cada momento, até que se atinja o clímax, seguido do relaxamento. Algumas mulheres quando sentem o orgasmo podem soltar gritos e gemidos altos ou baixos bem como ficarem caladas e após ele tendem a experimentar um sentimento de calmaria e relaxamento.
 --

É incrível como muitas pessoas hoje em dia, ainda possuem uma mente fechada com relação ao sexo entre duas mulheres ou dois homens e, na possibilidade de alcançarem prazer. Já ouvi por diversas vezes perguntas do tipo " o que vocês duas fazem? ". Falar tudo, obviamente não posso, mas,garanto que vai muito além de conversar e dar uns beijinhos.

Colocando o assunto de uma forma mais geral, falo também do sexo heterossexual, é relativamente comum que as mulheres numa relação heterossexual, não consigam atingir o orgasmo. O motivo? alguns homens, embora poucos hoje em dia, se preocupam mais com a penetração, e esquecem que o maior prazer vai além disso. Caros homens que por ventura estejam lendo meu blog, eis a grande dica .. o sexo oral é fundamental. É comprovado que de fato esse tipo de estímulo é o mais prazeroso para as mulheres.

Como distinguir prazer de orgasmo? Acreditem, pelo menos por experiência própria, eu sei que as sensações são muito diferentes. Embora sejam ótimas. Eu diria que o prazer é aquilo que arrepia, que dá uma vontade de ter mais e mais. Já o orgasmo sempre me paralisou, exatamente. O prazer me estimula, já o orgasmo me derruba, eu não consigo pensar, falar. Quem já sentiu essa sensação, entende perfeitamente do que estou falando.

Com relação a duração do orgasmo, discordo um pouco da teoria que só dura alguns segundos. Acredito que a intensidade começa devagar, e em menos de um minuto aumenta, e depois de alguns minutos paraliza, porém podendo voltar a qualquer momento a sentir as mesmas coisas novamente, é o que podemos chamar de orgasmo múltiplo. Se por enquanto, devido a experiências você não souber definir se teve orgasmo ou não .. acredite VOCÊ NÃO TEVE. Tanto no sexo homossexual, quanto no sexo heterossexual, o orgasmo é inconfundível.

Tenho certeza que a experiência não tem muito a ver com o tempo que a pessoa faz, e sim, na rapidez com que aprende. Sim, na cama podemos ser meros aprendizes. Se eu voltar no tempo, em 2006 por exemplo .. eu não sabia de quase nada do que sei hoje .. mas a experiência não surgiu apenas porque os anos passaram, e sim, porque eu me esforcei, observei. Acredito que seria comodismo demais se a gente não tentasse aprender mais, e não fizessemos nada para surpreender a pessoa com a qual estamos.

Quanto ao preconceito, que sem dúvida alguma acontece quando as pessoas imaginam duas mulheres ou dois homens na cama. Bom, eu sou do grupo que ri de maneira sarcástica de tudo isto. Ah meu bem, não imagina o que duas mulheres fazem? então continue acreditando que elas não fazem nada, ou que é um sexo mais calmo, sem tesão ou outra coisa que qualquer pessoa com prazer sente. Eu só digo uma coisa então: Fazer " nada " é bom demais.



Beijos, mordidas e arranhões .. acredito que essa mistura, deveria ser considerada a oitava maravilha do mundo. É tão boa a sensação de sentir curiosidade, desejo. Acredito que o segredo do prazer, vem justamente da vontade, do olhar, do jeito, da pegada. Deve ser chato demais fazer sexo por fazer, com qualquer pessoa. Bom mesmo é o sexo com vontade. Quando você não tem apenas uma mulher qualquer ali, e sim, A SUA MULHER. Aquela que você admira como namorada/esposa, aquela que é sua amiga e companheira para todas horas. Sexo realmente gostoso é aquele feito, acima de tudo, com intimidade, cumplicidade.

Faça do corpo da outra pessoa, sempre um território interessante. Em primeiro lugar, descubra-se, conheça seu próprio corpo. Depois de primeiramente se conhecer, você estará apta para conhecer o corpo da outra pessoa também. Na verdade os relacionamentos se dividem em duas partes gostosas: Primeiro, a do conhecimento, ou seja, as primeiras vezes que você fica com a pessoa .. Eu particulamente me sinto tímida nessa primeira fase, mas sou uma tímida diferente, falo pouco .. mas não perco a coragem de fazer tudo aquilo que eu sentir vontade de fazer. Tenho uma postura, digamos que .. " controladora ". Gosto de ter o controle, mas ao mesmo tempo, gosto quando o jogo muda por alguns minutos e a outra pessoa também assume o controle. Mas, voltando as partes, já a segunda parte, é baseada na intimidade. Depois da fase de " timidez ", ai vem essa fase de ser intima, de ter fetiches, de falar bobagens, de não ter timidez alguma. Duas fases diferentes, mas altamente importantes em um relacionamento.

Não há o que possa resumido em sexo/orgasmo/prazer entre duas mulheres. Mas, os fatos importantes são: Carinho, cumplicidade, amor. E, é claro, a famosa curiosidade. Não acredito que ninguém mudará de opção sexual apenas por uma transa, por melhor que tenha sido. Mas, a pergunta que fica é: As curiosas sentem o mesmo prazer que nós? bom, ai é algo que ainda não sei, quando entender melhor, revelarei aqui, é claro.

E lembrem-se, nunca mais confudam prazer com o orgasmo. Se durante o sexo, você não sentir seu corpo parando, continuem tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário