quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Para todo Recomeço .. Um Fim

Essa vida realmente é engraçada , existem determinados momentos em que as confusões , medos e incertezas parecem que nunca terão fim , nessa hora qualquer coisa minima que aconteça tem o poder de melhorar ou piorar a situação .. No meu caso , achei que seria para piorá-la , eu realmente estava ruim na semana passada , acabei fazendo coisas que jamais pensei que faria .. então eu já estava esperando que acontecesse algo muito ruim , poréééém ..

A Decisão de pedir desculpas é sempre dificil , para uns pode até ser fácil , mas para mim , é como se eu assinasse um papel dizendo que sou fraca .. então pedir desculpas exigiu de mim uma humildade que nunca tive antes , tenho certeza que valeu a pena ter perdido desculpas , e a resposta que tive diante desse pedido também me deixou tranquila , colocou finalmente uma pedra nisso tudo , e o Adeus chegou em definitivo .. Não foi como nas outras vezes que fiquei com esperança que ela do nada voltasse , que ensaiava as falas do que eu iria dizer quando ela voltasse , dessa vez eu sei que ela não volta , eu de fato não espero mais nada , é como se eu colocasse terra em um caixão que já estava para ser enterrado a muito tempo , então sem expectativas ou esperanças de mudanças da outra parte , eu posso seguir meu caminho em paz.

Já tem muitos dias que acordo com uma sensação de alivio , sem aquele ar de amargura , achei sinceramente que precisaria de um novo amor ou paixão para que pudesse me sentir assim , mas me enganei .. só o simples fato de querer isso já me transformou numa nova pessoa , Hoje eu planejo , demonstro mais o que eu sinto .. posso sim achar que em alguns momentos vou demonstrar fraqueza para outras pessoas , mas que se foda .. me transformei em pedra durante a minha vida e só colhi coisas ruins até hoje , como eu disse em uma postagem minha .. deixei a janela aberta.

Essa caracteristica de mudança é o que eu mais gosto em mim , posso estar no fundo do poço , mas quando eu quero sair de lá .. surpreendo a todos com minha alegria , eu sou realmente de pontos extremos . Admito que dessa vez demorei muito para superar essa perda , mas superei , e digamos que me sinto novamente com 18 anos , querendo curtir , alegre por ai .. E a vida é isso , tristezas , alegrias , e no final de tudo sempre existe um recomeço , porque como eu mesma disse a 1 ano atrás , para todo recomeço existe um fim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário