segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Meu inferno sou Eu , realmente.

Sabe quando você faz algo realmente ruim ? uma coisa que depois de feita , tira seu sono , sua paz e principalmente sua dignidade de bater no peito e dizer " Eu sou Sincera ". Eu fiz uma grande burrada nesse final de semana , e por mais que eu tente corrigir eu sei que nada vai adiantar , que os olhares serão voltados a mim como alguém que não presta , como naquela vez que uma amiga fez questão de dizer a alguém que eu estava conhecendo que eu era perigosa , hoje , essa amiga tem razão.

Falar abertamente sobre o fato ocorrido seria outro erro , então vou apenas dizer o que eu sinto diante disso , eu sinto uma enorme tristeza , porque já tive tudo e só hoje percebo que eu afastei as coisas de mim , a culpada de todas as coisas mal resolvidas em minha vida sou eu mesma , e o que me deixa realmente puta comigo é que em todas vezes que errei não foi por sacanagem , não foi por vingança , não foi por orgulho .. sou alguém que bate muito nessas teclas , mas o orgulho que sempre fiz questão de dizer , é aquele orgulho besta de que quando fica chateada , fica calada e não faz nada .. Meus erros foram cometidos por sentimento , por saudade , pelo desligamento de algo que nunca quis que chegasse ao fim , e assim fui me perdendo , deixando de ser eu mesma em pontos fieis .. Nunca fui de me mostrar para as pessoas , mas o pouco que eu mostrava era verdadeiro , ao menos até o inicio de 2009 era assim , depois fui substituindo isso por algo falso , não na intenção de mentir e enganar , e sim porque eu era muito imatura , e ainda sou.

É só mais um desabafo entre muitos outros que já escrevi nesse blog , mas a diferença é que esse realmente balançou minha estrutura e me acordou desse pesadelo dos dias atuais .. quero ser alguém melhor , quero deixar tudo para trás e recomeçar .. Hoje tenho as pessoas certas ao meu lado , e tenho acima de tudo a vontade enfim ser eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário