sábado, 27 de novembro de 2010

Rá!

Quando digo que não é qualquer neguinho que pode dizer que me conhece bem , as pessoas acham que estou exagerando .. Acho que isso do meu " Verdadeiro " nome comprova a minha teoria sobre reservas pessoais.

Não penso nunca em abrir completamente o jogo com alguém , acho extremamente fundamental ter alguma segredo ou pensamento secreto .. Tudo seria tão sem graça se tivessemos a CERTEZA de conhecer bem alguém , pois ai saberiamos os seus passos , atitudes , e é legal se surpreender as vezes.

Hoje quando coloquei meus pés em Itabaiana [ Minha cidade Natal ] eu senti uma sensação tão estranha , é como se a Patricia que um dia saiu de lá fosse outra pessoa e não eu . Amadurecer , mudar e ter novas conquistas traz uma sensação de renovação , uma confiança em mim e nos meus planos . Quando a gente amadurece percebe quanto tempo perdeu dando valor a coisas bobas , e vamos lá , nem precisa ler sempre o meu Blog para saber que minha vida nos últimos 4 anos foi baseada em : Namoros , final de namoros , novas amizades , fim de novas amizades , e nisso fui perdendo meu tempo .. até que porra , finalmente acordei e vi que a vida é muito mais que isso.

Hoje eu sinto uma frieza extrema , agora sim eu digo que sou uma pessoa fria , o que não quer dizer que eu não goste das pessoas , muito pelo contrário , pessoas como a Mala , Mauricio , Cida , Luiz , Simone e Buh sempre terão meu eterno amor , minha eterna amizade .. Eu falo da frieza com relação a pessoas que conheci e que hoje não estão nessa lista e nunca mais vão estar , eu enjoei de verdade de conflitos passados.

Caros amigos e amigas , cá entre nós , ninguém é tão sincero , ninguém é tão santo .. apenas escolhemos aqueles com o qual poderemos ser um pouco sinceros.

Na minha próxima postagem vou dividir uma grande dúvida que tenho atualmente , uma dúvida excelente , tenho certeza que muitos queriam ter essa dúvida , mas sobre isso falarei depois .. Tenho uma vida para organizar agora . #Fui




--

E a todos que me mandaram algum depoimento ou scrap comentando sobre eu ter "Mentido" meu verdadeiro nome , eu aqui digo .. eu não menti em nada . Me chame de Josefa e verá se vou responder , seja na rua ou em qualquer lugar . A Revelação sobre o nome é pq realmente me adaptei a escrevê-lo quando preciso , já faço isso com mais facilidade que antes , mas óbvio que nada muda , eu me chamo Patricia e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário