quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Uma alegria e um Segredo

Com certeza essa é a maior alegria da minha vida até hoje , é realmente um marco importante em minha vida e um recomeço extraordinário . Confesso que nem eu tinha tanta fé em mim , não tinha expectativas de nada , sempre fui muito relaxada com relação a tudo e principalmente ao futuro .. Mas nesse ano decidi estudar pra valer , depois de 5 anos sem fazer nada , eu me joguei nos estudos .. logo de inicio achei tudo meio chato , eu sentia falta da vida tão solta que eu tinha antes , mas depois fui me acostumando e gostando , com isso veio as primeiras notas e os primeiros elogios com relação a minha capacidade e crescimento e junto com isso veio a minha fé em mim.

Minha intenção não era fazer vestibular , achei que não iria passar .. Pensei primeiro em fazer medicina veterinária , mas logo depois analisei que seria complicado demais lidar com animais e o sofrimento deles , eu gosto tanto de animais que não teria sangue frio para realizar atos que envolvam a vida deles .. Depois pensei em Psicologia , e realmente me identifico bastante com essa área , só que a satisfação financeira não estava perto do que eu queria .. Sobrou então DIREITO , e ai lembrei da primeira vez que mataram um gato meu envenenado e que o delegado da cidade observou meu gato morrendo no quintal do vizinho e nada fez , desde esse dia eu senti na pele o gosto amargo da impunidade .. Então em nome dos direitos dos animais e também dos direitos das pessoas , eu irei fazer o máximo que puder para defender esses dois setores.

Hoje dia 25 de Novembro foi o inicio da minha vida , sinto que a partir de agora minha vida de verdade começa , antes de hoje tudo foi apenas um ensaio .. Agora eu vou viver e principalmente me focar nos meus estudos .. Sei que hoje eu surpreendi muita gente além de mim , e a todos que um dia já olharam meio atravessado para mim , aqui vai meu IUPE .. hahaha


Sim , mas e o segredo .. qual é?
vamos lá
É Algo que muita gente sabe e que ao mesmo tempo muita gente não sabe .. Meu nome não é PATRICIA , Calma gente .. eu não sou uma usurpadora . O Lance é que meu nome é JOSEFA PATRICIA DOS SANTOS GOIS .. Sim , de certa forma meu nome não é Patricia .. Meus pais tiveram um puta mal gosto ao colocar esse Josefa na frente . Mas meu nome é Patricia sim .. Só uso meu nome completo quando assino algum documento ou algo que necessite disso , na prática meu nome é Patricia e sempre será. Então a todos que não sabiam disso , saibam que não fiz por mal , apenas não uso mesmo esse primeiro nome.

Lista de Aprovados - DIREITO - ITABAIANA



êêêê laiá , vou morar na minha cidade natal , estudar numa universidade excelente , ficar perto de todos que eu gosto , da minha familia , dos meus animais .. O Que mais eu quero dessa vida ? =)

Um comentário: