sábado, 25 de dezembro de 2010

Dedicado ao Amor da Minha Vida : Minha Grande Amiga

Algo que ela me mandou ontem .. Queria compartilhar essas lindas palavras com vocês


--

Paty meu amor...
Li seu blog agora... e enfim...
Como eu queria passar o natal ao seu lado... Nunca pensei tanto nesse fim de ano ... como estou pensando em vc...
Queria estar aí , nem que fosse... pra " assistir algum filme com vc, até dar sono "
não me importaria com nada... com ngm... nada que estivesse se movimento do lado de fora... barulho... pessoas... bebidas.... cigarros.. drogas.... sorrisos... choros.... e tudo isso que acontece no Natal com mtas pessoas!
Para alguns é a mesma rotina de sempre.... de todo fds ...
mas ao invés de dizer Boa noite para os amigos... dizem Feliz Natal... mas a farra .. as conversas... as coisas boas e ruins , são as mesmas!
( na minha opinião )!
e pra mim sei la... não é indiferente... Minha mãe não é mto fã do natal... então eu sempre passo com os amigos um dia antes.. e amanhã... vejo oque ela quer fazer !

Mas nada se compara.... as minhas bebedeiras... farras.. amigos... risadas... e enfim... com o desejo que queria muito estar com vc... bem quietinha... no silêncio, fazendo uma reestropectiva de nossos momentos por cel , mensg , principalmente por net!
Eu pensei que esse ano seria o Ano de conhecer vc... conheci a Buh no começo! achei que no Final seria sua vez... mas não deu... nem pela minha parte, nem pela sua!
Mas tá bom... espero mto continuar nesse meu serviço.. pra ter dinheiro em algum momento e conseguir chegar até você, se caso vc não conseguir chegar até mim ants.!

Quero te desejar um Feliz Natal , esteja onde estiver... com que for.. sozinha ou não... que vc possa se sentir bem com vc mesma! e Não esquecer principalmente que onde eu estiver , fazendo oque for ... estarei pensando em vc . Pois eu Te amo muito e isso nunca vai mudar aconteça oque acontecer.. Ja passamos por tantas coisas boas e ruins ... e no fim ... não aguentamos e acabamos do mesmo jeito que começamos... rindo... falando bobeiras... se entendendo... e demonstrando essa enorme amizade que temos uma pela outra que jamais vai terminar se depender muito de nós duas!

Te amo a cada dia e Ano que passa , e sei que qndo nos encontrarmos... teremos momentos unicos e maravilhosos! e sei que uma hora isso chega, cedo ou tarde.. isso vai acontecer (:

Um Feliz Natal , mais uma vez pra vc... pra sua Familia, pros seus Gatinhos Fofooos! ^^

Beeijos minha Nem Calienta... Minha Eterna Satanás ♥

--

Bom , se tem alguém que sempre esteve presente em muito momentos da minha vida , essa pessoa foi a Michele , vulgo mala Vesga . Nós duas éramos praticamente adolescentes quando nos conhecemos e desde então passamos por muitas coisas , a principal delas foi a gravidez que ela teve .. Eu lembro como se fosse ontem a angustia e medo que senti quando percebi que algo poderia dar errado , mas graças a Deus deu tudo certo e a menina ainda nasceu no mesmo dia do meu aniversário , 29 de outubro.

A Mala foi a pessoa que mais esteve ao meu lado , sei que errei muitas vezes . Geralmente tenho meus momentos de querer ficar só e isso pode ser interpretado como esquecimento , mas nunca foi e nunca será.

Ela me completa , me faz rir , fazemos as pessoas rirem quando conversamos . Com certeza existe uma forte ligação que sempre nos uniu . E hoje , nessa data especial de Natal , nada melhor do que dizer a alguém que eu a amo , e a pessoa que escolhi foi a Michele .. Então minha mala vesga , Eu te amo muito .

Um comentário:

  1. - Eu admiro mto a amizade de vcs duas, que bom que por mto tempo eu pude participar de tudo isso, de todo meu coração, quero mto que vcs se encontre, acho que mala iria pensar que estava sonhando, rs... Mesmo me ausentando, mesmo não estando presente em todos os momentos, eu amo mto vcs duas, ter conhecido vcs foi bom demais e ainda eh bom, mesmo com nossa diferença de idade eu sempre me identifiquei demais com vcs, NOSSA!!! ESPERO UM DIA PODER VER VCS. UM BEIJÃO ENORME DESSA PESSOA EM IDADE TERMINAL. SIMONE. rs...

    ResponderExcluir