quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sentimento Antigo

Desde que comecei a entender um pouco dessa vida e a me tornar uma pessoa de verdade , a primeira coisa que entendi foi a respeito de solidão , e isso não é drama , é apenas a minha realidade.

Até meus 7 ou 8 anos eu adorava o natal , sempre gostei dessa coisa de familia grande e reunida .. Eu sempre estava cercada de pessoas nessas datas , mas nunca me senti realmente em familia .. nunca me senti a vontade com aquelas pessoas .. Eu lembro que com 16 anos ao voltar da comemoração do natal eu chorei a noite toda em casa por não ter encontrado o meu lugar . Eu tenho familia sim , mas não são presentes .. Meus tios nem sabem a data do meu aniversário , minha irmã mora longe , minha mãe prefere as amigas .. então sobra apenas eu , como sempre foi.

Depois de ter chorado a noite toda no dia do natal logo após a festa , eu decidi que não participaria mais disso , a sensação de vazio aumentava ainda mais quando eu estava na companhia daquelas pessoas sorridentes , alegres ... mas que ainda não era aquilo que eu queria , e continuam não sendo.

Em 2007 , 2008 , 2009 .. passei o natal e o ano novo em casa , sempre sozinha , ligo a televisão e assisto algum filme até ter sono , esse é meu resumo de natal e ano novo , também fico alguns minutos pensando em como seria a minha vida se nem todo mundo tivesse ido embora , se pelo menos uma pessoa das que foram importantes para mim tivessem ficado , tivessem presentes ... então fica a sensação do que não foi vivido e a imaginação de pensar na quantidade de pessoas que se divertem nesse momento .. Eu fico realmente dramática nessas datas , não vou desabafar com ninguém , eu fico calada , sou capaz de ficar isolada em casa do natal até o inicio de fevereiro , e por incrivel que pareça continuo chorando nessas datas ... ainda me sinto muito vazia , sou tão vazia que não tenho nada a acrescentar a ninguém , sou apenas eu.

Eu não sei como será o futuro , e também tenho medo de planos , nada planejado dá certo , e quando quero algo e tenho sentimentos costumo trocar os pés pelas mãos e faço tudo errado .. Hoje sei o quanto decisões erradas mudam toda uma vida . Eu posso afirmar com total certeza que apenas UMA VEZ me senti completa e feliz , realmente muito feliz ... Senti isso uma vez e é dificil sentir novamente , eu até tenho momentos de felicidades , nesse ano tive muitos momentos felizes , mas isso não foi o suficiente para me tornar uma pessoa feliz e não sei quando isso acontecerá , e se vai acontecer.

Eu repito todos os dias para mim que a única satisfação pessoal que conseguirei nessa vida é a parte profissional , o dinheiro .. Se eu me focar bastante nisso eu sei que todas as minhas vontades ligadas a comprar , viajar , gastar e etc serão realizadas , mas também sei que ao passo que eu fizer isso , eu vou enterrar o pouco do que sou agora .. Não aprendi a matar todos os meus sentimentos , matei muitos , mas ainda não matei todos completamente . Tenho medo que posso me transformar se eu não tiver sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário