sábado, 25 de dezembro de 2010

Patricia Gois

Quem nunca se perguntou : Quem eu sou?

Acho que todas as pessoas já passaram por essa fase na vida , independente da idade. Imaginem agora se sua primeira descoberta sobre você mesma fosse relacionada a opção sexual . Não achem que estou sendo irônica ao dizer isso , mas , sempre fui muito inocente .. Quando eu era pequena achava absolutamente normal o fato de ser diferente , na verdade não me achava tão diferente assim . Na minha cabeça sempre foi tudo muito normal ... tanto é que quando minha mãe descobriu , eu ainda pensava que isso era absolutamente normal ... nunca levei para o lado do pecado , Afinal , numa sociedade onde alguns se matam , matam a mãe , os filhos , Porque ainda seria tão bizarro o fato de eu gostar de alguém do mesmo sexo que o meu?

Essa Hipocrisia social me causa vergonha , e hoje dou graças a Deus por de certa forma me sentir diferente de algumas pessoas. Posso sim sofrer algum tipo de preconceito e geralmente isso acaba surgindo de pessoas que na sua frente agem com normalidade diante desse assunto , mas que quando você vira as costas , nossa , ai só sobra criticas , você é chamada de sapatão e outros rótulos que as pessoas inventam para ocuparem sua vidinha mediocre.

Para finalizar o assunto de Opção sexual , eu sou muito feliz por ser assim , e até hoje não me sinto culpada e nem nada do tipo por ser assim . Não tenho vergonha se descobrirem que eu sou , e odeio quando esse assunto se torna algo religioso , do tipo " Deus fez a mulher para o homem e blablablá " . Eu penso e sempre pensarei que Deus fez as pessoas para amarem as outras pessoa.

Meu Gênio forte e arrogância nunca estiveram tão presentes como agora , perco a paciência fácil e sempre machuco as pessoas que estão próximas a mim. Acho que as pessoas precisam respeitar o espaço do outro . Odeio quando me fazem perguntas ou quando fuçam determinadas coisas , não suporto grudes e nem pessoas que são carentes e amorosas demais.

Me considero confiável , apesar de já ter mentido. Mas afinal , quem nunca mentiu? e não é uma maneira de desculpa , mas na fase que contei mentiras foi justamente quando estava cercada de certas pessoas , e no meio de tantas mentiras , falsidade , jogos , eu me perdi um pouco e demorou alguns mêses para eu acordar , me afastar e voltar a ser a mesma de antes .. Não que agora eu seja uma santa , mas posso dizer que não jogo com as pessoas e não minto sobre mais nada , seja em detalhes pequenos ou maiores.

Sou dificil e exigente , e ao mesmo tempo fácil de ser conquistada . Complexo isso , não é? Isso depende muito do momento , não sei bem explicar como isso funciona , mas em algumas vezes foi tão fácil me apaixonar , e o segredo dependeu muito do jeito da outra pessoa .. Nunca vou me apaixonar por quem é fácil demais , vulgar demais .. A intimidade acontece com o tempo , não suporto quem já fala merda de primeira e vulgariza as coisas.

Adoro fazer sexo , e foda-se quem agora imagina " Nossa ela fala sobre sexo , que vulgar " , Sexo precisa se tornar um assunto normal a ser dito , uma hora ou outra ele será praticado , então porque tantos rodeios? Sou sim , apaixonada por sexo , gosto de cada detalhe , gosto dos gemidos , arranhões , beijos , gosto de sentir o cheiro da pessoa , sou viciada em pescoço e em barriga . Dou valor a quem se cuida e mantem o corpo em forma . Gosto de controlar a outra pessoa na cama. Já fui muito timida nesse aspecto , mas hoje em dia encaro de outra forma .. Temos que ousar mais e realizar nossos desejos ocultos e macabros [ hahaha ] , Resumidamente , sexo sempre tem grande porcentagem em qualquer relacionamento meu , acho digno ... Prefiro ficar o tempo todo transando do que conversando sobre bobagens e prometendo coisas que nunca vou cumprir. Gosto de feminilidade nessas horas , uma mulher feminina , mas com atitude.

Sou pensativa , reflito e analiso tudo que me cerca .. não demonstro minha raiva brigando e sim ignorando. Desprezo relacões frias e metades . Gosto de ter tudo , ou nada.

E é isso , não existem grandes segredos sobre mim .. Já fui muito feliz , assim como também já sofri muito , Já andei de bicicleta e caí inúmeras vezes até aprender , Já cortei meu cabelo sozinha aos 6 anos e levei uma surra que me ensinou a nunca mais fazer isso , Já me apaixonei sem beijar , Já desprezei pessoas que eu gostava apenas por orgulho , Já tive medo de escuro e de solidão , Já chorei de raiva e já segurei um choro de tristeza por medo de demonstrar fraqueza , Já me calei quando deveria dizer " Eu te amo " , Já fui expulsa da sala de aula por não segurar risadas , Já fiz sexo a 3 [?] , Já coloquei fogo no quintal da casa e que por pouco não atinge a casa inteira , Já escrevi cartas , Já escrevi numa agenda quase inteira e dei isso a alguém , Já dei flores , Já cantei num barzinho cheio , Já fui num show que eu queria ir muito e minutos depois de começar eu fui embora , Já tomei banho de chuva , Já beijei tomando banho e quase me afoguei com a água , Já acordei e fiquei feliz simplesmente por olhar ao lado , Já ganhei na loteria [ Prêmio pequeno , não me sequestrem ] , Já me machuquei com água viva na praia , Já assisti o mesmo filme 22292899182 vezes , Já decorei todas as falas do seriado Chaves , Já perdi todas as pessoas que eu achava que casaria , Já pensei em casamento , Já pensei em adotar 8 crianças , Já levei um cachorro com sarna para casa , Já queimei a lingua com brigadeiro quente .

É , fiz muitas coisas , memórias de coisas que aconteceram a anos ou dias atrás , mas que sempre estarão presentes em minha mente com a certeza de que nada vai se repetir , mas que mesmo assim valeu a pena.


Feliz 2011 Para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário