quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010


2010 é um ano que sem dúvida alguma deixará saudade , conseguiu superar o ano de 2009 .. o engraçado é que até junho/julho eu estava frustrada , de setembro pra cá tenho vivido momentos maravilhosos , uma mistura de conquistas , ambições , novas amizades e isso tudo me faz ficar com bastante esperança quanto a 2011 , afinal eu consegui superar as decepções e fracassos de 2009 e finalmente ter uma vida tranquila em 2010.

O Resumo desse ano :


Saúde -> Finalmente me livrei da anemia , desde 2006 eu sofria com a perda de peso , de cabelo .. acho que já perdi as contas de quantas vezes fiquei internada de 2006 até 2009 . Nesse ano obtive uma grande melhora , hoje em dia meu peso está normal , faço academia , caminhadas , pratico esporte e me alimento bem melhor , foi bastante importante essa conscientização . Mas nem tudo é só flores , descobri nesse ano que tenho sinusite e isso é chato pra cacete , minha cabeça fica pesada , meu nariz começa a arder e fico cansada .. mas com certeza a anemia era muito pior , então mesmo assim estou muito feliz.

Dinheiro -> Foi sem dúvida alguma minha rota de fuga dos problemas , tudo que eu fiz nesse ano foi motivado pelo dinheiro , quando me matei de estudar era pensando no futuro profissional , quando escolhi meu curso da faculdade foi pensando no faturamento do futuro . Dinheiro pode não ser o fator principal , mas com certeza é muito importante e eu descobri e coloquei em prática meu lado ambicioso e parei de perder tempo com bobagens.

Familia -> Minha relação melhorou uns 300% com meus pais , minha irmã , pude compreender melhor certas atitudes , conversei cara a cara sobre algumas verdades , tive vários momentos de alegria e meu maior orgulho foi receber uma faixa com parabéns por ter passado no vestibular . Minha familia tornou-se parte essencial de mim agora , vou pensar 3282982892892 vezes antes de machucá-los com minha personalidade e meu jeito de ser .. As vezes temos que abrir mão de algo para poder fazer as pessoas mais próximas felizes , e eu posso errar mil vezes que sempre terei meus pais ao meu lado .. todo mundo vai embora , mas a familia fica sempre.

Estudos -> Foi uma grata surpresa desse ano , fiquei muito em dúvida se estudava , minha dúvida foi tanta que me matriculei no primeiro dia de aula .. Como sempre fiquei bastante timida no primeiro dia .. é muito estranho chegar em um lugar sem conhecer ninguém , mas isso passou rápido , fiz amizades tão fortes e tão verdadeiras que eu contava as horas para chegar de noite e ir estudar , nos intervalos a gente ria , brincava , conversava com os professores de igual para igual .. foi o melhor lugar que estudei na minha vida , e com as melhores pessoas .. com certeza me tornei uma pessoa muito melhor com esse convivio , eu que sempre tive amizades falsas e fracas , agora consegui amizades fortes , de pessoas que não desconfiam de mim , que sabem ondem eu moro e não ficam fuçando a minha vida para saber de algo . E hoje já sinto tanta saudade de amigos como Luiz e Aparecida , eu desejo o melhor dessa vida para essas 2 pessoas.

Relacionamentos -> Falo com muita alegria que não namorei com ninguém , isso para mim é um avanço , já que sempre tive de 3 a 7 namoros por ano , com pessoas que na maioria das vezes eu nem gostava e que depois nem considerei como namoradas . Eu me considero dificil , não no sentido de ficar , acho que no sentido de ficar eu sou fácil , se a pessoa for bonita e fizer meu tipo , eu fico .. mas paixão e relacionamento é outra coisa e para isso sim eu sou dificil , não é qualquer pessoa que consegue despertar interesse da minha parte .. sempre me interessei pelo dificil , particulamente nada que é fácil me atrai . Nesse ano esse setor foi o mais parado da minha vida e isso hoje é indiferente na minha vida , é como escutar a mesma piada várias vezes , chega uma hora que perde a graça . Conheci muitas pessoas , aproveitei muitos momentos ... bebi , dancei , ri , beijei , abracei , mas não me envolvi . De inicio fiquei espantada com a minha frieza de conseguir não gostar de ninguém , mas hoje me acostumei e sei que no momento certo meu coração se abrirá novamente e caso isso nunca chegue , não vai fazer falta .. 2010 tornou-se meu ano preferido sem ter me apaixonado , então realmente é algo indiferente . Matei meus fantasmas do passado e hoje posso dizer com total certeza que do passado recente ou não , não sinto mais nada , para ser bem sincera nem lembro do rosto das pessoas que eu conheci , nem da voz , minha memória é péssima com o passar do tempo , então eu não tenho lembrança de mais nada e estou muito feliz.

E é isso , mesmo passando Natal e Ano novo sozinha novamente , eu estou feliz .. Dinheiro no bolso , saúde , morando perto de meus pais e com a faculdade batendo a porta em janeiro .. eu só tenho a agradecer pelo ano de 2010.

Um comentário:

  1. Vi seu blog pelo twitter e fiquei curiosa!
    adorei *-*
    Parabens e Sucesso!
    estou te seguindo. se quiser dar uma passada no meu: http://tudojuntoemsturado.blogspot.com/
    agradeço. bjs

    ResponderExcluir