segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pesos

A Maior perda da vida é aquilo que morre dentro de nós enquanto vivemos.

-
Quando li essa frase logo me identifiquei , Hoje posso até afirmar que ela simplesmente me resume.

De uns anos pra cá minha vida tem sofrido muitas mudanças , já vivi tanta coisa que com certeza daria um filme , Algumas coisas aconteceram cedo demais , eu tive que amadurecer cedo demais , As minhas escolhas me forçaram a crescer e nunca desistir e ter vergonha do que sou.

Eu não falo das dificuldades e sim de tudo aquilo que se vai quando enfrentamos um problema . Hoje eu posso dizer com total coerência que carrego dentro de mim as maiores decepções que um ser humano é capaz de ter , e isso as vezes pesa tanto , chega um determinado tempo que o peso é maior que eu , e ai amigo , é dificil fingir , a ideia fixa de " Está tudo bem " já não é o bastante para fingir que realmente tudo está.

Nessa última decepção sofrida , eu me abalei muito no inicio , mas pensei comigo que como sempre com o passar do tempo iria embora , mas não foi .. Quanto mais o tempo passava , mais eu tinha medo das pessoas e me fechava . Me tornei uma pessoa fria e em vários momentos sem caráter , a frieza era tão grande que por mais que tentassem , eu não conseguia ao menos sorrir.

O Fato é que eu descobri a grande verdade da vida , descobri que nada é verdadeiro , tudo é apenas questão de tempo , hoje muitas pessoas podem te amar , podem fazer você se sentir especial , e amanhã vão te ignorar , serem completamente diferentes . Todo mundo é assim , e é dificil jogar um coração no lixo , logo o meu que sempre foi tão corajoso e sincero , apesar de eu já ter errado muito nessa vida.

Não vou aqui dizer que espero que 2011 mude minha vida e blablablá , mas posso dizer que em 2011 não serei eu , quero me perder de mim , quero perder o resto que ficou dos tempos passados , mas não quero nenhum recomeço , quero me manter distante das pessoas e de suas mentiras . Nada me traz emoção , Vai completar dois anos que não sinto um mísero sentimento por alguém e eu não acho isso normal , isso tudo é culpa do maldito passado .. A Gente é feliz mas paga o preço depois , e o preço que pago é alto demais , o valor disso custou os meus sonhos , meu romantismo e minha fé.

Hoje sinto muita coisa ruim dentro de mim , não chega a ser ódio , mas posso dizer que não está longe disso , Afinal sinto essa coisa ruim a mais de 365 dias . Vou prometer a mim mesma que em 2011 afastarei tudo de ruim dos meus pensamentos com uma única ideia , a ideia de não pensar , de não ter tempo para pensar , é ai que a bendita faculdade entra , vou mergulhar de corpo e alma nos estudos, tanto faz se terei amigos ou não , realmente não me importo , não passam de mercadorias que com o tempo são substituidas .. vou me isolar o máximo que eu puder , Desisto dessa tal felicidade acompanhada , vou ficar sozinha e bem.

Quanto ao Blog , tomei uma decisão definitiva , me aposento hoje dessa tarefa de escrever .. me sinto um pouco fraca todas as vezes que desabafo algo aqui , deixando de expor o que sinto me tornarei mais forte como um dia eu já fui . Então é isso , espero gostar do curso de Direito e não desistir na primeira semana , porque ele se tornará minha rota de fuga por tempo indeterminado.

Um comentário: