sábado, 11 de dezembro de 2010

Sempre Fui a Alice

Hello Stranger!

Nos últimos dias , voltei a assistir um filme que eu gosto muito " Closer - Perto demais " e me identifico muito com uma personagem , uma personagem que no filme era de fato uma personagem . Tenho dois pontos importantes para dizer.

1 - De fato , sempre me decepciono quando coloco sentimentos em jogo . Fico um pouco [ Muito ] desligada do mundo , dos amigos , e mergulho de cabeça nas emoções . Quando acaba , até tento ser o oposto do que fui .. nunca dá certo obviamente . No fundo , talvez eu ainda acredite em relacionamentos duradouros , mas contendo um pouco as emoções.

2 - A Alice sofreu muito em suas histórias amorosas , mas ela não foi vitima , ela mentiu sobre o nome , o lugar onde nasceu .. ela mentiu em tudo , menos nos seus sentimentos e no final ela é sempre a primeira a pular fora dos relacionamentos , mesmo que depois se arrependa . Ela mentiu , foi um personagem , mas também tinha algo dela ali.


Conclusão : Ainda sou a Alice.

Um comentário:

  1. Alice Alice. Diva!
    Por isso tbm me identifiquei com ela ahaha, ela é uma felina, esconde o jogo, mente, é suja. Mas ama. E se machuca por amar e por errar. NO ENTANTO, foge. Como um gato de rua que se mete no meio dos piores becos a procura de um dono, quebra tudo e depois foge.
    Ninguém viu de onde veio, só sei que veio.
    E ninguém viu como partiu. Mas partiu.

    Melhor que a personagem da julia roberts que é depressiva e não consegue ser feliz pq tem prazer em sofrer O.O

    ResponderExcluir