quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

" Anti - Relacionamentos "


--

Misturando um pouco de humor, em um assunto comum e até um pouco sério.. RELACIONAMENTOS!

Acho que com o tempo perdi o jeito de lidar com isso, hoje não me imagino namorando com alguém e passando por momentos malucos que só os que namoram e estão apaixonados podem entender. Me acostumei com a tranquilidade, e com o fato de ter a certeza sobre as coisas, quando nos envolvemos com alguém, perdemos a certeza de tudo, jogamos com o improvável a todo tempo.

É Uma mistura em grande dose de falta de paixão, falta de interesse e a certeza chata de que não importam o que te digam, de uma hora para outra não te amam mais e você que se vire. Uma soma de coisas previsíveis me tornaram sim uma pessoa mais fria, calculista e com certeza mais egoísta, se todos nós tivessemos um pouco mais de egoísmo, seriamos com certeza mais felizes, esse é o segredo da minha felicidade, eu penso só em mim.

Eu não diria que estou enjoada de relacionamentos, eu estou enjoada é tudo que envolve eu e outra pessoa, desse espaço fechado de " Nós ". Meu papo não é o mesmo, aliás, dificilmente estou para papo, e se por ventura conversar por mais de 5 minutos, é sinal de que o álcool está presente, perdi mesmo o interesse, pretendo até me aprofundar e ler mais sobre pessoas assexuadas, talvez eu me encaixe nisso, talvez ..

Tem muita gente que pode pensar " Poxa, mas tão nova e tão sozinha, não se isole. " , Para alguns que pensam assim, eu digo, nunca fiquei com tantas pessoas como agora, parece que as pessoas gostam do " improvável ", pois lembro que quando eu era romântica, tímida e etc etc etc, as coisas não eram assim, e eu nunca estive tão feliz quanto agora, me sinto tão eu, esse desligamento de sentimentos me fizeram um bem enorme, Hoje nem me lembro dos sofrimentos antigos e muito menos das tais borboletas no estômago. Até hoje tenho um certo arrependimento por ter me envolvido com algumas cobras, não digo que sentimentalmente, e sim de ter amizade, de quase ter me tornado aquilo também. Mas isso já passou e já era.

Daqui pra frente e com muito humor vou encarar a minha nova fase, Forever Alone? talvez, Mas FELIIIIIIIIZ! =D

Um comentário:

  1. Ótima Definição, creio que muitas pessoas estão assim hoje e tudo que era tão sólido a alguns anos já se passou; envolvimento, relacionamentos, namoros, casamento; Essas coisas estão se perdendo com o passar do tempo e a sociedade caminha para o amor próprio, que não precisamos da existência da outra pessoa para ser mais feliz!
    só acho q muita gente ainda não amadureceu e percebeu que esse é algo invevitavel para a maioria nascidos por volta da decada de 90 ^^

    ForeverAlone =]

    ResponderExcluir