quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Não me leve a Mal

Sentimentos intensos, entrega total, é assim que defino meu coração.

Não espere que eu seja meio termo, que ame um pouquinho, eu sempre amo de verdade, e corro todos os riscos. Mas se eu for fria, não me leve a mal.

Eu sinto, sinceramente me permito sentir todas as emoções e incertezas de quando se gosta realmente de alguém, costumo dizer que sou a moda antiga, escrevo cartas, mando flores, comemoro a data do início de namoro e essas coisinhas, mas as vezes não sou a melhor pessoa em DEMONSTRAR isso, de chegar lá e passar a certeza absoluta que sinto isso.

Eu não sei bem quando isso começou, eu só sei que tenho dificuldade em demonstrar sentimentos, acho que sempre tive, mas posso garantir que em todos os casos que falei " Eu te amo " , seja por palavras escritas, ou com a voz meio gaga, eu de fato amava, estava ali disposta a transformar a vida real em um conto de fadas.

Eu não tenho medo do fim, pois se essa hora chegar, nada poderá mudar, não existe nada pior que empurrar com a barriga um relacionamento já desgastado. Mas também não tenho medo do amor, como vi em um filme " É uma força que não pode ser parada. " , e eu acredito muito nisso, acredito em sentimentos verdadeiros, no fechar de olhos durante um beijo, beijo esse que pode nos levar para outro mundo, outra realidade.

Um dia falei que achava que o Beijo era mais intimo que o sexo, as pessoas se espantaram com minha opinião, talvez seja um pouco de hipocrisia junta, Afinal, ninguém quer sair admitindo que faz sexo sem sentir amor, ninguém admite seus desejos e vontades. Eu acho sim o sexo uma coisa intima, claro, mas e o beijo ... porque ele se tornou tão banalizado? porque as pessoas beijam com tanta facilidade assim? e quando fecham os olhos, pensam em que? O Beijo é a entrega, é quando por alguns minutos você está ligado a outra pessoa, quando os olhares se encontram com uma única finalidade .. O Beijo!

O Amor é isso tudo, é o beijo compartilhado com vontade, mas sem ansiedade, calmamente e leve, é o sexo que se torna o ato de comprovação de que você pertence a pessoa e ela a você, é a certeza de que antes você não tinha sentido tanta intimidade com alguém, ou que nunca foi tão bom assim. O Amor é as cartas escritas em momentos de saudade ou de alegria, O Amor também é a despedida, a despedida de um breve encontro, é quando o corpo fica longe, mas a alma fica tão perto. O Amor é quando você deita em sua cama e sabe que o outro também pensa em você, é quando você chora por achar que o perdeu, e também quando sorri novamente ao perceber que nunca se perde, apenas muda, e que você terá vários amores, e várias formas de amar.

E é através das palavras que eu espero ser compreendida sempre, não quero ser julgada por uma frieza de aparência, pois nem tudo aquilo que somos por fora, reflete o que somos por dentro. E Espero sempre manter dentro de mim, essa mesma esperança, e esse mesmo amor de sempre, mesmo que ele mude, mesmo que as pessoas sempre falem em despedida, eu quero manter no coração esses sentimentos bons, mesmo que sejam invisíveis.


Patricia Gois

Nenhum comentário:

Postar um comentário