sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Um pouco de mim, que fica por ai ...


Acho que por mais que existam fases em que a gente diga " Não preciso de ninguém, sou feliz só ", com o passar do tempo, quando as cicatrizes não machucarem, podemos admitir que sim, é bom gostar de alguém, não existe sensação pior do que se sentir só até em pensamento, fechar os olhos e não ter ninguém ali no seu pensamento, o vazio sem dúvida alguma é horrivel, Alguns jamais vão admitir isso, principalmente os orgulhosos, aqueles que levantam a bandeira de " Sozinho sempre ", mas nunca enganamos a nós mesmos, e eu sei que no fim do dia, quando o cansaço da rotina bater e a solidão apertar, todos nós vamos sentir falta de ter sentimentos.

Analisando meu momento atual, percebi que sou feita de pedaços, que deixo um pedaço meu em todos aqueles que já passaram na minha vida. Para a primeira pessoa que me apaixonei, deixei minha inocência, minha insegurança diante de momentos que eram desconhecidos, deixei também a lembrança de momentos puros, como deitar na areia da praia e fazer planos. Para algumas deixei minha paixão, louca, quente, a inconsequência de atos não pensados, e sim sentidos, deixei também o rádio ligado em músicas que se encaixaram tão bem em alguns momentos, para algumas deixei meu beijo, minhas promessas, minhas lágrimas, para outras deixei a solidão, a amargura de não corresponder o que sentiam por mim.

E na vida somos assim, deixamos nossos pedaços em algum canto, pois veja bem, nada se repete da mesma forma duas vezes, então vamos mudando, os sentimentos são sentimentos, mas vão mudando ao longo do tempo. Então é importante escolher o pedaço a ser deixado, se escolher deixar um pedaço bom, de amor e carinho, mesmo que no futuro não o sinta da mesma maneira, vai deixar boas lembranças a quem o recebeu .. Mas se deixares um pedaço ruim de egoísmo e traição, deixará traumas profundos na outra pessoa, e essa a partir dai, roubará todos os pedaços dela que um dia foram deixados com você.

Um comentário:

  1. Prima acompanho seu blog no reader do google então eu acabo nem comentando sempre. Mas tinha que comentar sobre os posts do seu namoro!
    Que coisa mais cute *--*
    Eu fico tão feliz por vc estar bem, e por vc ter achado alguém tão especial! Eu sabia que isso ia acontecer hora ou outra! Não falei pra vc?

    Estou radiante e torcendo pra que tudo dê certo!
    beijokas ;)

    PS. comentando aqui pq é o post mais recente, aliás muito bonito tbm! só pra variar né? :)

    ResponderExcluir