quinta-feira, 22 de março de 2012

Te esperei.






Há muito tempo você tem sido meu pensamento constante, a minha maior vontade. Somos como aqueles personagens que todos torcem para que fiquem juntos no final .. pois sei que uma parte de mim só aparece quando tenho você por perto, é como se fosse um brilho que só surgisse na sua presença.

Na minha vida, você ocupa o papel da vilã e da mocinha. Da vilã por não ser perfeita, e por ser extremamente racional por diversas vezes, e de mocinha por ser tão frágil nos meus braços, mas também muito forte quando deve ser. Somos as protagonistas da história, o casal perfeito ... embora tenham surgido tantas histórias diferentes em nossas vidas, tantos personagens secundários, mas no fim sabemos que o importante de verdade é o agora, apenas ele.

Te esperei com ansiedade e paz ao mesmo tempo. E senti uma saudade absurda de momentos que a gente só vive uma vez na vida. Todos os momentos que só acontecem apenas uma vez foram vividos apenas com você. Foi com você que descobri o significado de muitas coisas .. você foi a única que obteve tudo de mim com sentimento, com paixão. Eu sempre fui sua, você me ganhou no exato momento em que nos vimos pela primeira vez e eu vi seu sorriso, seu olhar ..

Te esperei e te esperaria quantas vezes fossem necessárias, afinal, só você tem o perfume que eu gosto, e antes de dormir sempre me olha por horas, e em seus olhos vejo uma expressão diferente. Nessa vida as pessoas costumam me olhar rápido demais, algumas gostaram e ainda olharam um pouco mais. Mas você é aquela que me observa e me acompanha em todos os momentos, me olha devagar e observa cada detalhe meu. Você me conhece bastante, e eu conheço cada pedacinho que existe em você, e amo cada parte de você, do seu jeito, do seu corpo. É, eu amo você.

Confesso que demorei um pouco dessa vez para dizer que te amava. As palavras e os sentimentos não são novos para você. Em um passado nem tão distante assim eu já te disse isso, mas agora é tudo tão diferente. É como se finalmente as personagens estivessem prontas para viver uma história de amor, sem confusões, sem intrigas e sem pessoas falsas se metendo. É como se dessa vez fosse somente eu e você. Sem medos, e com a coragem que um dia faltou no passado.

Por falar em passado, ele foi meu grande aliado. O Tempo tem uma maneira de nos mostrar o que definitivamente tem valor em nossas vidas, aquilo que a gente realmente se importa. Quando o tempo passa e não esquecemos daquilo que por lógica deveríamos esquecer, acreditemm .. é porque é especial e forte demais para ser esquecido. Quando o tempo não tiver o poder de tirar do seu coração aquilo que a cabeça insiste que tire .. LUTE, vá atrás. O orgulho, as decepções e qualquer outro sentimento são menores que o amor.

O Amor é a única força capaz de unir duas pessoas, independente do tempo. O tempo só faz com que a saudade nos mostre o quanto sentimos falta de pessoas que são insubstituíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário