quarta-feira, 13 de junho de 2012

Não admito.






- Não, você não admite que se machuca. Você fica com raiva e esconde fazendo algo estúpido

[ TVP ]

--

Exatamente assim. As vezes não admito o que penso ou o que sinto, muito pelo contrário. Me sinto perfeitamente bem no papel de quem ignora tudo, talvez esse perfil combine mais comigo.

Considero-me uma pessoa que se incomoda por diversas coisas, em vários aspectos. Algumas vezes meu próprio bom senso me diz que é besteira, já em outras vezes, embora eu tenha razão em estar magoada, eu simplesmente não digo, da minha boca algumas palavras nunca vão sair.

Abro pouquíssimas exceções nesse aspecto de falar o que eu penso. Na maioria do tempo, eu não digo. Salvo, se a pessoa realmente for muito importante para mim. Embora eu saiba fingir bem, em 90% das vezes as pessoas me perguntam e me questionam sobre isso. Mas, de fato, não sei reclamar e dizer: Ei fulano, não faça isso .... E me irrito ao extremo quando diversas perguntas são feitas. Uma coisa importante sobre mim é que, se eu quiser falar, eu falo .. perguntas e questionamentos só conseguem me irritar ainda mais.

É, lidar comigo não é nada fácil .. existe um lado oculto, complicado e frio em mim. Eu consigo ser a pessoa mais fria do mundo se eu quiser, sempre fui boa nisso .. independente do motivo que me leve a ser assim. Eu gosto do meu jeito de ser. Sinto um verdadeiro horror a quem está feliz sempre, a quem sorrir sempre .. acho isso tudo uma enorme falsidade.

Ora, como tudo na vida, existe uma consequência em ser assim. Não sei conquistar as pessoas, justamente porque não estou aqui para agradá-las sempre, posso ser atenciosa e diferente apenas no início, mas sei que no decorrer do tempo minha verdadeira face aparece, e talvez eu a mostre de propósito. Eu mesma não me aguentaria sendo boazinha e simples o tempo todo.

Posso dizer que durante a minha vida, já fiz coisas incrivelmente estúpidas, apenas para esconder os meus próprios sentimentos. Já fiz de quase tudo, já feri com palavras, já feri com atitudes. E sempre que eu sentia que humilhava alguém, eu me sentia melhor, mais forte. Também gosto de fazer o contrário de tudo aquilo que eu sei que esperam de mim. Portanto, nunca em hipótese alguma esperem algo surpreendente da minha parte, seja algo bom ou ruim.. da mesma forma que eu também faço, também não espero nada de ninguém.

Personalidade forte é difícil de ser dominada. Ninguém será capaz de dominar o que verdadeiramente eu sou. Tenho como teoria o fundamento de que, estou aqui para viver, aprender e errar. Não gosto de histórias já feitas, gosto de eu mesma vivê-las, gosto do perigo, da sensação de aventura ..e algumas vezes, gosto das coisas incrivelmente paradas, quase que zeen.

A todos vocês que possuem um jeito meigo e dócil de ser, eu dou meus parabéns. Embora eu imagine que deva ser bastante chato estar sempre fazendo tudo certinho, sorrindo sempre, estando feliz sempre. Mas, cada um faz o que quer. E eu, bom .. eu ando na linha oposta. Cada vez mais livre, e sempre, sempre, estúpida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário