quarta-feira, 27 de junho de 2012

O errado atrai






Eis uma verdade universal, o errado atrai. Não adianta, todos nós vivemos essa fase algum dia. Mas, pensando bem, talvez o errado sempre seja o melhor, pois é o único que desafia, que traz perigo e aventura.

Que me perdoem os bonzinhos e boazinhas, mas, nenhuma personalidade se compara com a errada, com aquela que não liga no dia seguinte, não gruda e nem cobra. Quer manter algo? é simples, não prenda, não demonstre.

Nós seres humanos somos realmente complicados, nunca nos conformamos com o que temos, e sempre reclamos daquilo que não deu certo. Ora, se quiserem façam uma pesquisa, 90% das pessoas irão dizer que esperam a pessoa certa, porém, na prática, elas gostam mesmo é daqueles que não se importam.

E porque somos assim? Nem eu mesma entendo, e na verdade demorei muito para admitir que sou atraida justamente por isso, pelo difícil, pelo proibido. Há algum tempo atrás, eu tive a " namorada perfeita ", que sempre mandava mensagens, presentes, e que sempre me dava a certeza que realmente gostava de mim ... e o que eu fiz? enjoei dela em poucos dias, em menos de uma semana para ser exata. O tempo passou e apenas recentemente pude perceber o porquê da minha falta de interesse nela, é isso, era boazinha demais, certinha demais para mim.

Não dá pra negar, sempre fui o tipo " certo " nas minhas relações, porém era algo de fases, sempre fui independente e desligada quando solteira, e muito boba e brega quando namorava. Agora, eu não estou mais nesse meio termo, comecei a me conhecer melhor e a enxergar o que de fato eu gosto nas outras pessoas e em mim.

Hoje, eu aproveito ao máximo minha liberdade física e emocional. E aprendi a enxergar que o combustível que realmente me move é a atração, sem sentimentos, sem apego, e sim, a atração, aquela pegada que dá vontade. E desde então, tenho muitos contatos em meu celular, e conheci várias pessoas .. algumas realmente interessantes, e outras, que eu mesma fujo e coloco a culpa na cachaça no dia seguinte.

Na verdade eu fico entediada muito rápido e fácil, não estou na fase de perder tempo com conversas, não quero conhecer as pessoas, e sim, simplesmente me divertir com elas, sem pressões ou responsabilidades. Não quero ser taxada nem como certinha demais, e nem como errada. Eu sou simplesmente uma pessoa livre, e ao mesmo tempo, inacessível aos outros .. não estou aqui para ser conquistada, e muito menos conquistar, pois não dou um passo por ninguém. Hoje sei que quando se perde uma, chegam dez.

Sou sincera e não me arrependo de ser tão clara assim. Enquanto algumas pessoas usam da hipocrisia para falarem que esperam a tal pessoa perfeita, romântica e que dê valor. Eu falo que no fundo, todos nós queremos um amor louco, perigoso e imprevisível. Não queremos um beijo na testa, e sim, um beijo capaz de estremecer o corpo todo.

Entre o errado e o certo, eis que minha divisão chegou ao fim. Hoje, com muito prazer, me tornei a verdadeira dor de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário