sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mulheres também broxam.


Sim meus caros leitores, as mulheres também broxam. Nos últimos dias escutei uma frase que me causou um certo impacto misturado com uma vontade sórdida de rir, bom, em uma conversa eis que surge essa pérola " Vou desistir de homens, é mais fácil agradar uma mulher. ". Bom, agora que finalmente parei de rir, enfim irei comentar o que eu penso. Como assim é mais fácil? não que eu saiba a opinião de todas as lésbicas do planeta, mas pelo menos a minha é de que, o negócio não funciona bem assim não. Meu grau de exigência será o mesmo, ou melhor, eu diria que até maior, tendo em vista que com um pedaço de bunda ou corpo, você levará facilmente um homem para cama, porém, comigo não. Não nasci pra ser açougueira.

Mulheres também broxam, e eu explicarei. Homens vão analisar uma região muito importante de você, a sua bunda. As mulheres serão um pouco mais complexas, afinal, é algo muito além de simplesmente chegar e pegar a pessoa. Eu não consigo sair pegando geral simplesmente porque é mulher, não mesmo. Existe alguns critérios para que haja realmente uma atração, sendo que ela é o objeto principal, já que não somos guiadas por duas cabeças, se é que me entendem. Somos guiadas pelo faro, cheiro, o toque, e não apenas pela aparência física que ali é mostrada. As vezes a mulher é linda fisicamente, porém, na hora do beijo ou de algo a mais, é a coisa mais broxante do mundo.

É, o sentimento de " broxar " não é legal para ninguém, nem para os homens e muito menos para as mulheres. Afinal, o que fazer numa hora dessas? eu dou pistas na verdade, sempre fui muito empolgada e extremamente ligada ao lado sexual da coisa, então, se de repente sou quieta e na minha, com certeza não é por acaso e com certeza não será timidez da minha parte. Eu lembro que aconteceu uma cena dessas no ano passado comigo, eu inventei qualquer desculpa, desde doença a reclamar do horário, e fui embora quase que correndo. Definitivamente, se a atração não bate, eu não sinto vontade de fazer mais nada.

Eu já broxei bastante durante a minha vida, e não falo apenas do lado sexual, e sim, em todos os aspectos. Não consigo me agradar facilmente com nada e nem ninguém, me considero perfeccionista porém não sou fresca, eu apenas tenho minhas preferências, e acreditem, não se resumem em " mulher ". Alguns podem pensar: "ah, ela é lésbica, gosta de qualquer mulher."  ENGANAM-SE DEMAIS! Eu broxo com falta de inteligência, com falta de atitude e principalmente ... com falta de personalidade.

Eu percebo que, entre as opiniões a cerca da homossexualidade, existe uma que é bastante clichê. " Minha amiga é lésbica, então ela quer me pegar porque sou mulher " NÃO, NÃO E NÃO! Pra ser bem sincera, obviamente já tive umas experiências com amigas, não nego, mas isto não se reflete a todas, muito pelo contrário .. 99,9% das minhas amigas, eu olho e não vejo nada demais, apenas amizade. Então a você, que por ventura pode ter uma amiga lésbica, não se preocupe, isso não quer dizer que ela quer você.

Entre ser perfeccionista e fresca, no meu ponto de vista, existe uma enorme diferença. Eu me considero perfeccionista no sentido de que, eu gosto das coisas do meu jeito, só me envolvo ou fico, se a pessoa realmente se encaixar no perfil que é de minha preferência, ser mulher não quer dizer absolutamente nada, ser bonita e ter mil qualidades também não. Minhas preferências mudam, mas, não deixam de perder o foco, sempre gostei de apenas um tipo. E garanto que ser fofinha, ciumenta, grudenta e meio burrinha, definitivamente não entra na lista.

" Sexo entre mulheres não é sexo de verdade " .. ora, então o que eu fiz durante anos da minha vida? brinquei de casinha? Eu nunca vou entender a cabeça de quem pensa que sexo é só pênis e vagina e acabou. Na verdade chego até a sentir um pouco de pena, tendo em vista que de mentes abertas surgem várias ideias, de repente, ainda que a pessoa seja heterossexual, poderia sugerir ao parceiro que ele fizesse mais coisas. Pessoas que realmente são mais entendidas neste assunto, sabem que uma pegada de verdade ( independente do sexo da pessoa) é o que vale de verdade.

Gosto de quebrar tabus, de ser um pouco polêmica quando devo ser. Não tenho medo ou receio de falar abertamente sobre minhas opiniões. Não sei seguir linhas certas e feitas, gosto de sempre criar novas, de ter meu próprio caminho. Não sou muito adepta de rótulos, mas de vez em quando surgem alguns e querem me resumir nele. " Ah, você é lésbica? passiva ou ativa? ". Eu declaro abertamente que, excluo de verdade tudo aquilo que for tão concreto assim, me jogo no ponto de interrogação, deixo que a vida me leve, que minhas escolhas me moldem aos poucos, mas nunca definitivamente. Nasci pra ser 8 ou 80, nunca estarei apenas em um lado só ou sendo apenas uma única coisa.

E minha dica preciosa de hoje é que: Se homem for complicado, mulher é bem mais. Se não souber jogar direito e ter atitude, prefira uma planta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário