domingo, 9 de setembro de 2012

Sadomasoquismo



" Sadomasoquismo refere-se a relações entre tendências diferentes entre pessoas buscando prazer sexual. O termo sadomasoquismo seria a relação entre tendências opostas, o sadismo e masoquismo.
É a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em impor o sofrimento físico e moral a outra pessoa. "

Bom, que tal temperar o blog com um assunto que pouco é dito por aí? Na verdade, há tempos quis falar sobre isso, mas antes quis de fato ler sobre isso, entender se realmente é algo que chama minha atenção.

Cheguei a conclusão de que, sim, é um assunto interessante, e que em alguns aspectos ganha o meu gosto pessoal. Na verdade, sempre fugi do convencional, sempre gostei das coisas do meu jeito, e isso vai das coisas mais simples, até as coisas mais complexas.

Sou complexa e intensa, as vezes dou dicas do que sou e do que gosto, mas no fundo, guardo segredos em minha caixa. Mas, voltando ao assunto inicial, ora, alguma vez na vida alguém já deve ter ouvido o termo " sadomasoquismo ", alguns exageram nas opiniões e até mesmo no ato em si, eu respeito o gosto pessoal de cada um, mas, obviamente, eu tenho o meu.

Sempre tive um prazer a mais quando provoco algum sentimento ou dor física a outrem, e não, não me acho anormal por isso. Eu simplesmente sou assim, boa na medida certa, e ruim quando devo ser. Há quem me compre pelo lado meigo, pela amizade, mas, isto é apenas o mínimo de mim, o resto se baseia nisto, em um lado obscuro, mas que sem dúvida alguma é mais intrigante que o outro. Sou intensa em todos os aspectos, dentro de mim existe uma grande energia, que embora não venha fácil e não apareça constantemente, está lá, escondida, esperando apenas a hora de surgir e de se mostrar de verdade.

Na verdade, sou extremamente ligada aos meus instintos, sou bastante intuitiva e observadora, e como boa escorpiana, sou fascinada por tudo que envolva sexo, é um tema que quando bem aproveitado, mexe bastante comigo. Acredito que sempre que encontro a oportunidade de colocar minhas ideias em prática, elas são bem aproveitadas.

Desde 2006 eu me encontrei de verdade, vi do que eu gostava, tive experiências, o que é de grande importância na fase em que a pessoa ainda não se descobriu. As experiências e mulheres diferentes que já tive, me moldaram, me soltaram, já vi e já fiz muitas coisas. E acreditem, ainda existe gente que não sabe o que duas mulheres podem fazer na hora do sexo. Eu só digo uma coisa, se a curiosidade bater, não a satisfaça vendo vídeos eróticos, além de não serem reais, pouca coisa tem a ver com o que realmente acontece. Quando tiver curiosidade, simplesmente experimente. Nascemos para nos explorar, nos conhecer.



Voltando a falar das minhas experiências, só depois de muito tempo eu pude enxergar o que realmente eu prefiro. E em todas as minhas preferências, aparecem esse desejo, eu diria que até insano, de fugir do convencional, de sentir prazer em proporcionar prazer, simplesmente isso. Gosto de cenários e situações diferentes, tenho um imenso prazer em dominar, segurar, amarrar, e claro, mandar. É isso, eu gosto de sentir que quem manda sou eu e a pessoa é apenas um simples objeto que estou usando naquele momento.

Lugares " proibidos " exercem um poder a mais sobre mim. Gosto de situações em que o flagrante é um risco .. quanto mais perigoso, mais eu vou querer, ali, naquele momento, não sei deixar nada pra depois e sempre será assim. Lembro das vezes que corri risco, e sem dúvida alguma foram as melhores, a vontade de puxar, beijar e tocar, aumentavam ainda mais. Eis ai um segredo sobre mim, sempre que eu não puder, eu farei.

Tenho que esclarecer, não tenho tanta experiência em ser sadomasoquista, na verdade penso e quero colocar em prática muitas coisas ainda. Já tive momentos inusitados, mas acredito que é apenas agora que assumirei essa postura, sem tabus, sem vergonha. Sempre fui uma pessoa solta com relação as minhas vontades, já aprontei bastante. Posso sim ter todos os defeitos do mundo, mas nunca, nunca mesmo, eu fujo das minhas vontades.

E vejam bem, até neste aspecto eu tenho gostos contraditórios. Como já disse, eu não gosto de meninas frágeis, de personalidade fraca. Porém, sexualmente dizendo, elas são mais submissas, e isso é um fato que me puxa e me instinga, gosto de dominar. Mas, em contrapartida, eis que surge o meu tipo favorito: As mulheres que realmente tem atitude e pegada, essas são as melhores, inesquecíveis eu me arriscaria a dizer. Elas provocam e sabem de fato jogar, nunca torna-se algo tedioso ou monótono, e digo mais, a disputa realmente fica bastante interessante quando a vontade é mútua e a parceira realmente é uma boa jogadora.

Espero não ter assustado ninguém com essa postagem de hoje, não que eu me preocupe com o que as pessoas pensem ou não, mas, fico no mínimo curiosa para saber a reação de cada um que lê. Eu costumo ser verdadeira e direta, antes eu dava mil e um rodeios, fugia, era cheia de receios e preocupações. Hoje não, se eu quero, sou mulher de chegar e fazer. O jogo estará nas mãos de quem conseguir que eu de fato faça, pois garotas não me interessam mais, há não ser que entrem naquela lista de meninas frágeis que eu gosto de usar, mas o jogo de verdade, somente uma mulher é capaz de fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário