quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Quente e fria






Há quem diga que sou fria, ora, análises feitas apenas observando a aparência, sempre serão erradas ou quase isso. Na verdade, tenho em mim os dois lados.

Posso ser a pessoa mais fria, dependendo da minha vontade do momento. Considero-me, acima de tudo, bastante observadora, sei a hora que devo ser quente, louca e corajosa, assim como também sei a hora de ser difícil, quieta e um tanto que previsível.

Eu diria que eu tenho sorte por ser assim, eu fico rapidamente entediada das pessoas, meu prazo para aguentar os mesmos papos e companhias, é curto, e costumo usar da mesma opinião com relação a mim também. Se eu ficar tempo demais sendo apenas uma, eu fico enjoada de mim. Sinto essa necessidade de mudança.

Sou fria com todas aquelas pessoas que não conseguem despertar meus instintos mais insanos, e acreditem, isso é raro, quase que impossível. Ultimamente estou tão acostumada com a mesmice, em estar realmente mais quieta. As lembranças das minhas fases mais loucas, chegam a ser quase antigas, pois de fato não encontrei pessoas que despertassem isso em mim.

Ainda que eu não esteja sendo quente ultimamente, eu sei que ainda carrego isso comigo. Eu apenas não encontrei meu lugar, me sinto presa nessa cidade, com essas mesmas pessoas e lugares, e sei que ninguém que eu conheço irá me surpreender, encaro todas como farinha do mesmo saco, assim dizendo. Tenho em mim, uma vontade absurda de me libertar, de me encontrar, de sentir realmente todas as sensações possíveis, desde o medo, ao perigo, o desejo.

Eu sou escorpiana, e bom, não dá pra negar. Grande parte de mim é voltada para tudo que seja sexual, gosto de peles, beijos, puxões e arrepios, gosto acima de tudo, de ser provocada, nunca resisto a quem realmente sabe me puxar e ' me ganhar '. No dia que eu deixar de ser assim, com certeza eu estarei velhinha com mais de 90 anos. Sou extremamente ligada a fantasias e tudo que for relacionado ao erotismo, e não tenho vergonha alguma de admitir isso. Ora, não sejamos hipócritas, desejos sexuais todo mundo tem.

Porém, algo que deixo bem claro é que, essa explosão de vontade não vai surgir com qualquer pessoa, eu não funciono dessa maneira, sou muito perfeccionista, e eu gosto que seja da minha maneira. Pode parecer bizarro ou diferente, mas, eu seleciono as pessoas apenas com um simples olhar, eu olho e já sei quem realmente pode fazer parte do meu jogo. E apesar de ficar em 99% das vezes com pessoas que não me empolgam, ainda assim, já me divirto nos primeiros minutos, porque depois, eu mesma faço questão de me afastar e enjoar facilmente daquilo.

Sou fria, sem máscaras ou exageros. Minhas palavras mentem muitas vezes, não se sinta especial apenas porque eu te disse isso uma ou duas vezes. No meu modo de ver, as mulheres que podem ser de fato especiais e diferentes para mim, são aquelas mais reservadas, sem muito alarde, sem muitas palavras. Eu gosto de praticidade, de atitude, daquela mulher que sabe chegar de verdade, sem rodeios, sem dramas. De uns tempos prá cá, eu pude enfim perceber o tipo que mais chama a minha atenção, fiz uma análise e percebi que todas as que considero assim são, inteligentes, sérias, frias e bastante sensuais.

O tipo boazinha, boa amiga e meiga, definitivamente deixou de ser um atrativo. Gosto de mulheres fortes e determinadas. Sabem, eu definitivamente passei dessa fase de ter namoradinha, confusões e afastamentos. Hoje em dia eu não tenho medo de mais nada, nem da paixão, e nem do ódio. Estou simplesmente imune a tudo, porém, infelizmente, estou no lugar errado.

Mas o futuro está por vir, sei que a vida a todo instante continuará mudando. O principal é que eu mesma me modifiquei e me enxerguei de verdade. Sou quente, sou fria, sou ruim, sou boa. Eu sempre tenho versões opostas, portanto, cuidado, quando você pensar que me conhece, eu te surpreendo com o oposto. Afinal, as únicas expectativas que eu busco alcançar, são apenas as minhas.

Um comentário:

  1. Adorei o texto, escreve muito bem, se tiver face me add ynnafetse otaranoh ( estefanny Honorato)

    ResponderExcluir