domingo, 13 de junho de 2010

Coisas que o Tempo Leva

Hoje , em uma conversa com uma amiga , tocamos no assunto de relacionamentos , coisa clichê , afinal foi no dia dos namorados. Mas me inspirou a falar justamente sobre isso.

As vezes, pensamos que a vida nos dá uma rasteira, e perdemos aquela pessoa que amamos , pensamos que tudo fica sem graça , e que nunca mais vamos amar . E Principalmente nos cansamos de sempre ouvir a velha frase de que " O Tempo vai passar e tudo vai ficar bem " . A Você , que um dia gostou de alguém e hoje não sente nada , vai entender perfeitamente o que eu digo.

Pois então , me surgiram memórias muito antigas , como até comentei com essa pessoa . Me Lembrei que no meu primeiro fim de namoro , eu nem podia ver fotos que começava a chorar , não me imaginava sem a pessoa , e por tanto sofrer , achei que nunca ia me recuperar . As vezes sentimos algo , e confundimos , por agonia do momento,confundimos com o amor , e essa confusão nos machuca , eu pelo menos me machuquei por quase 2 anos .

Me encantei por muitas garotas , muitas mesmo .. Algumas até achei que seriam especiais , mas não demorava nem dois dias pra eu me desempolgar e sumir . Mas foram poucas , aliás , MUITO poucas as que conseguiram despertar algo a mais em mim . Mas é incrivel como consigo olhar com indiferença alguma delas , Parece que no passado não era eu , eu não me enxergo em muita coisa do meu passado.

Então , uma das pegadinhas da vida é justamente isso : As pessoas sempre vão embora , e os sentimentos [ tanto os seus,quanto o das outras pessoas,também terminam ] , o que importa de verdade é aproveitar todos os momentos.

Hoje sei que isso de namorar , mandar flores , Ouvir e dizer coisas bonitas não me interessa mais , a fase já passou . E Tudo que consigo sentir se resume a ATRAÇÃO e olhe que até nisso sou muito seletiva, não é qualquer uma que consegue unir as duas coisas que eu gosto [ Beleza e inteligência ] [ Sexy , sem ser vulgar ] [ Simpática , sem ser palhaça sempre ], é dificil ser exigente atualmente , Pq as pessoas interessantes , parecem estar escondidas.

--
--

Fazendo uma analise pequena sobre um comentário que recebi

Camyli Alessandra disse... sou apaixonada em tda época do ano ainda bem que acabou ja passam da 00:00 e sera que os romances que começaram hj serão eternos?

Minha Resposta : - Eu acho que se todos nós não pensassemos tanto em eternidade , duraria pra sempre, quanto mais você quer algo , você tem expectativa,e com expectativa nem tudo acaba acontecendo de maneira natural. Então apenas ame e não se importe com o amanhã , faça com que todo dia seja uma coisa nova. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário