segunda-feira, 7 de junho de 2010

A Emoção Acabou


As coisas banalizam tanto que tudo por mais sincero que seja , ainda é duvidoso.

Aquele " Eu te amo " acaba tornando-se um BOM DIA , na verdade a grande parte das pessoas fizeram com que esse sentimento se tornasse tão comum assim.

Pessoalmente, acho que nunca disse que amava ,ou chegava quase lá e apenas dizia EU AMO VOCÊ TAMBÉM . Insensibilidade? nem tanto , pois nesses quase momentos em que quase falei isso,eu de fato gostava muito .. e se analisarmos bem , quem ama de verdade nem precisa ficar falando isso mil vezes, o Olhar , o jeito e as atitudes por si só , já deixam muito claro isso.

Pois então , as pessoas já são tão previsiveis,que sinceramente perdi meu total encanto por elas , e sinto cada vez mais que meu coração não será capaz de amar mais ninguém , jamais vou sentir as emoções verdadeiras de novo , e já me conformei com isso.

Mas além de não sentir, também sou cuidadosa e sei que se um dia uma mulher me falar que me ama , é algo clichê , que um dia vai acabar e eu facilmente serei trocada por um homem ,como sempre acontece.

Então pra concluir esse desvaneio, minha realidade atual é não amar , e não mais acreditar que sou amada também .. nesse mundo clichê , onde sentimentos são ditos sem serem sentidos,eu me guardo , guardo meu coração , pois sou diferente de todos vocês, sou a moda antiga, sou sim romântica,sonhadora,mas não demonstro tão facilmente esse meu lado, e só.

--
--

Tinha terminado minha postagem e achei meu antigo Blog

http://srtapatricia-mundocolorido.blogspot.com/2009_06_01_archive.html

Comparei a postagem de hoje,com a antiga . OMG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário