quarta-feira, 30 de junho de 2010

Passado

Hoje , revirando músicas , Observei que muitas músicas do meu passado ainda estavam bem vivas na memória , e é engraçado pq lembro exatamente de todas as emoções que eu sentia quando ouvia , o significado puro de um simples gesto .

Isso tudo começou em 2006 , nesse ano tive várias músicas de namoro : Beijo,blues e poesias , Sinceramente , Who knew e até uma do roupa nova que não lembro o nome . hahahaha

--

Então vou dividir bem,as músicas que foram especiais a cada ano

.

.

2007 [ C ]

Eu sei a palavra que você deseja escutar
Você é o segredo que eu vou desvendar
Você acertou o pulo quando me encontrou
Acertou o pulo quando me encontrou

Então o nosso mundo girou
Você ficou e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí então
Eu abri meu coração
Porque nada é em vão

Gostei do seu charme e do seu groove
Gostei do jeito como rola com você
Gostei do seu papo e do seu perfume
Gostei do jeito como eu rolo com você

Sinceramente você pode se abrir comigo
Honestamente eu só quero te dizer
Que eu acertei o pulo quando te encontrei
Acertei o pulo quando te encontrei

.
.

2008 [ Outra C ]

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do Sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina

.

.

2009 [ A ]

Lutando contra a tempestade
No azul
E quando eu enlouqueço, penso em você
Juntos nós fugiremos para um lugar novo...

Através da monção
Apenas eu e você

Uma metade da lua desaparece da minha vista
Eu vejo sua visão no luar
Mas agora se foi e me deixou sozinho

Eu sei tenho que encontrar você agora
Posso ouvir seu nome, eu não sei como
Por que não podemos fazer essa escuridão parecer igual
ao nosso lar?
Refrão
Correndo através da monção
Além do mundo
Para o fim dos tempos
Aonde a chuva não machucará

Lutando contra a tempestade,
No azul
E quando eu me perco, penso em você
Juntos nós fugiremos para um lugar novo
E nada pode me afastar de você

Através da monção!
Hey! Hey!

--

2009 Ainda [ P ]

Tô com saudades de você, debaixo do meu cobertor
De te arrancar suspiros, fazer amor
Tô com saudades de você, na varanda em noite quente
E o arrepio frio que dá na gente
Truque do desejo
Guardo na boca, o gosto do beijo.
Eu sinto a falta de você, me sinto só

E aí?
Será que você volta?
Tudo à minha volta é triste
E aí?
O amor pode acontecer de novo pra você
Palpite

Tô com saudades de você, do nosso banho de chuva
Do calor na minha pele, da língua tua
Tô com saudades de você, censurando o meu vestido
As juras de amor ao pé do ouvido
Truque do desejo
Guardo na boca, o gosto do beijo
Eu sinto a falta de você, me sinto só,

E aí?
Será que você volta?
Tudo à minha volta é triste
E aí?
O amor pode acontecer, de novo pra você
Palpite

--
--


e 2010 ?

Se acontecer , ainda estar por vir , e assim espero . Por mais que isso seja brega e etc etc etc . E Música faz parte da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário