segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tanto Faz

Nem ia postar nada no Blog hoje , Mas quando fui falar algo em uma comunidade , minha mente abriu para um novo assunto a ser ressaltado.

Bom , sempre fui alguém corajosa , embora nunca tenha sido muito clara em algumas coisas que já quis , e apesar de sempre ser a primeira em falar em medo , perdas e etc . Mas sim , ainda assim tenho coragem . Posso dizer que ninguém nunca me viu desistir de algo que realmente quero.

Mas o fato é que , o tempo passou , a vida passou e as coisas mudaram . Mas não virei medrosa não , é diferente . Só penso que enjoei de sempre tentar mudar as coisas mal resolvidas da minha vida , sempre tive uma vontade extra de consertar todos meus erros . Sem perceber que a vida passa rápido e que se um dia ganhamos , no outro perdemos e não tem volta.

Acho que só hoje pude enfim entender esse mistério da vida , não sei bem ao certo se só cheguei a essa conclusão hoje , ou se enxerguei antes e ignorei . Só posso dizer que pra qualquer aspecto da minha vida , eu deixei as armas de lado , deixei a vontade do querer , e me rendi ao realismo da vida , aquele realismo de não fazer nada , não esperar nada e sempre ser a primeira a dizer " Ah foi culpa do destino " .

São 20 anos agindo assim , sendo fraca pra sentimentos . Chegou a hora de colocar uma pedra nisso . Afinal até a idade tá chegando , é realmente a hora de ser mais fria e calculista com isso que chamamos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário