terça-feira, 15 de junho de 2010

Não Espere

Não espere amizades verdadeiras , para não se sentir sozinho(a)

Não espere que o amor chegue batendo à sua porta e te traga flores

Não espere que a verdade seja menos dolorida que a mentira

Não espere que alguém te ame por suas qualidades

Não espere que alguém seja seu chão , no momento de sua queda

Não espere alegria , de quem só carrega tristeza

Não espere fé , de quem só conheceu o lado amargo das coisas

Não espere o amor , porque ele nunca vai chegar.

Não espere ouvir " Eu te amo " antes de dizer que ama

Não espere que o tempo resolva as coisas mal resolvidas de sua vida

Não espere que as pessoas te entendam o tempo todo

Não espere que beijo e sexo diminuam a saudade de quem você ama

Não Deixe que as mágoas te sufoquem , que a mentira separe , que a covardia te impeça de viver e que a falta de confiança cegue.

--

-
Hoje tive uma grande vontade de escrever , confesso que sempre que vou escrever e juntar as ideias num papel,tudo fica diferente do que eu havia pensado e do que realmente queria falar . Ultimamente me sinto muito sufocada , com aquela pressão imensa de não decepcionar as pessoas . Sinto que todo mundo espera algo diferente de mim.

- Eu poderia dizer que todas as minhas mágoas antigas me bloqueiam, mas nem é isso . Me sinto tão indiferente por dentro,que nada nesse mundo me decepciona mais , me sinto livre disso , Porém a cada passo que dou , sempre tem alguém pra dizer que mudei , ou alguém que fica expondo meus defeitos no ponto de vista próprio.

- O Fato é que sim , tenho pessoas especiais , considero muito algumas pessoas , mas nem por isso tenho que ficar demonstrando o tempo todo que as amo , ou ter que ficar falando 10 horas por dia . Primeiro porque não tenho muito tempo pra internet e segundo porque não sei demonstrar o que sinto, os sentimentos não mexem comigo mais.

- Então , mantenho firme minha postura de que não vou mudar por ninguém , seja amizade ou etc . Eu sou assim , As vezes fria e reservada , outras vezes com o abraço maior do mundo . Não me defino e não garanto amor eterno.


Em contrapartida as opiniões alheias,eu penso que , mudei sim , mas para melhor :

-
Antes eu julgava muito as pessoas , era insegura e tinha nascido com o defeito de não saber perdoar . [ Hoje não me importo com que as pessoas fazem ou deixam de fazer , pra mim tanto faz . E a insegurança não faz parte do meu dicionário . Afinal não sou e nunca serei dona de ninguém , deixo sempre a porta aberta para as pessoas irem embora . E Quanto a perdoar , hoje no meu ponto de vista tudo tem perdão , Não levo mágoa de ninguém , seja de coisas de 5 anos atrás , como atuais . Não busco nas pessoas as atitudes que eu teria em determinada situação . E é basicamente assim , não espero nada , não sinto nada , não amo nada e nada me prende e me encanta, e só.
]

Um comentário:

  1. Oi, achei teu blog uma graça ! Se puder passa lá em casa, http://sindromemm.blogspot.com

    ResponderExcluir