sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos Namorados


Data Especial para uns , e indiferente para outros . Não me encaixo em nenhum dos dois!

Na verdade, o mês de junho sempre me causa muito receio . Desde que meu primeiro namoro significativo acabou em junho de 2007 , o medo sempre me moveu . Até que novamente outro relacionamento também terminou em Junho de 2009 , e por fim , agora em 2010 , outra ligação também chegou ao fim.

No meu ponto de vista , namoro é uma coisa muito séria , e atualmente penso que se eu voltar a namorar novamente, é pq todos podem ter certeza que eu vou amar muito a pessoa . Para alguns essa regra não vale , Mas penso que a pior solidão é ter alguém , e mesmo assim não se sentir feliz , não saber o que é amar ..

Outra conclusão que cheguei é que o amor não machuca , deve ser preservado sempre que senti-lo . Agora as pessoas que amamos, essas sim nos machucam . A Gente sempre espera algo e acaba não recebendo , sobre expectativas frutradas eu entendo.

Como vocês sabem , a minha memória é muito boa , Lembro exatamente de tudo que me aconteceu em Junho de 2009 , minha grande sorte é que não mais sinto . Lembrar sem sentir e sem se entregar a situação , é muito bom. Pois então , no ano passado eu não tinha essa maturidade e esse total poder de segurança , muito pelo contrário , sempre fiz a linha de insegura nos relacionamentos , Principalmente porque como eu sempre disse, no fim , sempre sou " Substituida " por um homem e fim . Mas , sei lá , isso tudo virou indiferente pra mim . Hoje não quero ninguém , não penso em ninguém e principalmente não espero por nada . Meu grande presente esse ano , é que diferentemente do ano passado ... EU NÃO ESPERO.

-

-

Eu tinha encerrado a postagem , mas achei o link do meu antigo Blog

http://srtapatricia-mundocolorido.blogspot.com/

=O

2 comentários:

  1. caramba. só porque eu ia escrever sobre isso hoje, você escreveu. continuo pensando que pensamos sobre as mesmas coisas de vez em quando . haha. vou escrever assim mesmo. dia dos namorados.. ninguém merece. aheoihaeoihe!

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonada em tda época do ano ainda bem que acabou ja passam da 00:00 e sera que os romances que começaram hj serão eternos?

    ResponderExcluir