sexta-feira, 4 de junho de 2010

Horóscopo

SIM , eu leio horóscopo sempre que posso , inclusive as vezes até compro aquelas tipicas revistas de 1,99 .

Retirado do site da Uol http://horoscopo.uol.com.br/mensais/escorpiao/horoscopo-de-junho-de-2010.jhtm

--

Mês para questionar profundamente seu presente, junho costuma mexer com certos medos que o escorpionino tem. Medo de mudar, em primeiro lugar, de acordo com o ritmo alheio e não o próprio. Há também uma consciência maior do que é preciso alterar no cotidiano, o que em alguns casos torna o escorpionino um ser mais atormentado, inquieto e suscetível a pessoas mal intencionadas, que podem abusar desse fraco por explicações misteriosas para problemas comuns. Essa tendência chega ao auge no dia 12 de junho, ocasião em que ocorre a Lua nova em Gêmeos. No fundo, todo escorpionino fica mais conectado com os tais sentidos últimos que porventura estejam por trás dos acontecimentos da vida, especialmente aqueles que não são fáceis de aceitar, como perdas, passadas de perna do destino e mortes

Nesse pique, segue o escorpionino como se a vida tivesse um toque de romance ‘noir’, em que o suspense e o mistério se mesclam. Se for assim que você enxerga a vida, lembre-se de que esse não é o caso para muitas outras pessoas. Fique na sua, escolha muito bem com quem você quer compartilhar seus pensamentos, dúvidas e questionamentos. Sim, porque em junho haverá mais de uma situação em que será confrontado de verdade. Se você não estiver afim de brigar, evite disputas entre os dias 11 a 16 de junho.

Há novidades no cenário astral de junho. Júpiter e Urano saíram de Peixes, um signo irmão do seu. Agora, estão juntos em Áries e, no dia 8, armam uma conjunção poderosa que promete afetar de verdade, daqui em diante, seu conceito de cotidiano e saúde, trabalho e vida privada. De que forma? Provavelmente, você terá de se adaptar a ter mais independência e autonomia para decidir por si mesmo o que é melhor no trabalho, na rotina de casa, na relação com as pessoas etc.

Depois de alguns anos de mais liberdade e de um período especialmente positivo em termos de amor, você inicia uma jornada em que precisará ter mais tato e disciplina para lidar com seus queridos. O amor passa do sonho do namoro para a convivência diária e seus problemas, o que parecia um encontro de almas se torna uma prova de paciência com a diferença de cada um.

Mudanças bruscas em um cenário conhecido podem mexer com sua disposição para amar e ser amado. Você tem, antes, de se adaptar mais, estar disponível para isso, especialmente na terceira semana de junho.A maioria dos nativos deste signo estará “caindo na real” no amor.

Quem estiver solitário, pode ter mais dificuldade de se envolver com alguém. As chances maiores estão em viagens pode ser altamente interessante. Ao menos, traz um pouco de aventura e romantismo a seu cotidiano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário