terça-feira, 22 de junho de 2010

Vingança

Ora , a vida passa e velhos hábitos não mudam . Sei que é até uma certa infantilidade sentir isso , mas sinceramente isso de guardar mágoas passadas , em mim não muda.

Só que não é aquela vingança comum , de fazer algo que prejudique . Tenho certeza que ninguém merece que eu perca um minuto da minha vida planejando nada . Eu falo da vingança das palavras , do jeito falso de agir.

Sinceramente não sei se vou conseguir que tudo fique da maneira que eu quero , Mas como futura psicologa , analises não vão faltar e assim que conseguir isso , finalmente uma pedra será colocada em cima de tudo , e vou me sentir " De alma lavada ".

É Engraçado isso , tenho me tornado uma pessoa melhor , sem guardar mágoas de ninguém .. e eis que surge uma chance perfeita de agir como nos velhos tempos . Acho que foi um sinal divino.

E No jogo de pagar pra ver , eu pagarei.


E Vale ressaltar que NADA É DO JEITO QUE PARECE SER e tenho dito. Não tente me entender e não façam perguntas . Afinal mentiras sinceras existem .. ou é o oposto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário