terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Seu Olhar






Entre todos os olhares que vi, aqueles olhos pretos me marcaram .. Gostava de simplesmente olhá-los por horas, ainda que nenhuma palavra fosse dita. O seu olhar foi o primeiro e talvez o único que me causavam um forte impacto, tão expressivo. Ao te olhar é como se eu te enxergasse, por dentro, por fora .. Acho que é isso, você é a pessoa mais transparente que me apareceu, eu te olho, te abraço, e sei que tudo que eu mais quero na vida está ali, perto de mim.

Seu olhar transmite uma especie de paz, você representa isso para mim .. uma paz, um sossego .. talvez porque na maioria do tempo, nós duas preferimos deitar e rir de qualquer bobagem .. e como rimos, talvez eu nunca tenha dito a você, mas, o seu sorriso vem carregado de uma energia tão boa .. você é a pessoa mais extrovertida que eu conheci na vida, faz piada sobre tudo, e mesmo que eu nem entenda aquilo que você diz, meu sorriso automaticamente já aparece depois de ver os seus.

Na minha memória tão cheia de coisas, de pessoas .. carrego você como a lembrança mais bonita que tenho em minha vida. Não existe um único momento que eu feche os olhos e pense em você, e comece a sorrir aqui sozinha, lembrando de tudo. Temos muitas histórias e momentos difíceis que só a gente sabe. Eu posso não saber muito da vida e muito menos do que ainda vem pela frente. Mas, a história mais forte da minha vida jamais será esquecida. Se me oferecessem um livro para que eu escrevesse sobre tudo, com certeza em todas as páginas só teria você, você, você e mais ninguém.

Porque você é uma menina frágil e forte, é doce e tempero forte .. porque com você eu tenho tudo que eu gosto .. eu recebo versões diferentes suas a todo momento, e me apaixono por cada uma delas. Me apaixono pelo seu mau humor, que quando está atacada, com certeza ganha de mim. Aliás, acho que aprendi a ser assim por sua causa ... MENTIRA! Na verdade é bem o oposto, quando não te conhecia, eu era diferente. Você foi a primeira pessoa que quebrou meu gelo, que escutou minhas palavras, e leu meus poemas .. você foi a primeira de muitas coisas, e sempre será.

Eu gosto tanto de você, que se pudesse, te puxaria e iria viver num mundo só nosso .. num mundo onde seus olhos fossem a primeira coisa que os meus enxergariam ao acordar. Um mundo onde só fosse você e eu .. sem essa distância de corpos, de olhos .. Queria ter seu cafuné assim que eu acordasse, e implicaria o tempo todo com você, só pra ver sua cara de brava, que com certeza ganha da minha.

Você é o que tenho de mais importante hoje em minha vida .. Um sentimento forte capaz de vencer tudo. Eu tenho força e paz ao mesmo tempo .. pois desde que você entrou na minha vida para ficar, tudo é tão lindo, e agora sim, eu vejo que você é a única mulher que mexe realmente de verdade comigo .. aquela que me conquista com qualquer gesto, sorriso, palavras ..e anote aí ... um dia, o seu olhar estará comigo a todo tempo, e verá nos meus que, eu não consigo fugir .. realmente te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário