sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sozinha.






Existe uma etapa na vida onde somos obrigados a andar sozinhos, e por nós mesmos. Há certos momentos onde o silêncio é melhor do que falar, e que soltar é melhor do que prender.

É engraçado e assustador perceber que não temos o mínimo controle sobre nossa vida, as coisas acontecem e mudam em segundos. A verdade é que o mundo vai girando rapidamente, e nessas voltas sem querer acabamos criando expectativas, e também proporcionando-a aos outros.

Que atire a primeira pedra quem nunca esperou por aquilo que queria, quem nunca sonhou com algo. Eu não gosto de sonhos, prefiro tudo aquilo que é possível de acontecer, pois as vezes sonhamos alto demais e esquecemos que logo após vem a queda. Eu observo meu mundo e minha vida com olhos cansados, com olhos de quem sempre esteve só e que já viu muitas coisas.

Como disse na postagem anterior, ultimamente minha maior vontade é ficar quieta, calada .. e sinto que a partir de hoje será assim, pois acabei " perdendo " o único motivo que talvez me transformasse em algo diferente, em algo bom. As vezes alguns acontecimentos fogem de nossas vontades, mas são eles que nos impulsionam a andar para frente.

E é isso, quero andar para frente .. sinto que de tanto andar em círculos, eu fiquei tonta. Mas é certo que todos nós temos vontade de um dia ser especiais na vida de alguém, de sentir que somos insubstituíveis .. porém na prática é tão diferente, e descobrimos que especiais são aqueles que não se importam com isso.

Estar só e ser só, existe uma diferença entre ambas as coisas. Eu só sei que no momento me sinto estupidamente sozinha. E temos essa horrível mania de nos apegar a algo ou alguém, e o apego gera uma sensação estranha quando temos que ficar sozinhos novamente. A solidão para alguns pode ser algo pesado, incerto. Eu faço da minha solidão a minha própria companhia, deixo que ela me transforme, até que eu volte a ser novamente a mesma pessoa que se acostuma a estar só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário