quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vazio ..


Sabe a sensação de ver algo que não deveria? então, sinto exatamente esse gostinho. Nos primeiros dias essa sensação não me pegou completamente, porém depois, parecia que fazia parte da rotina pensar nisso todos os dias.

Eu me sinto um pouco estranha, mas é um estranha diferente de todas que já fui .. Acredito que nunca me faltaram palavras, ainda que não sejam aquelas ditas, e sim, escritas. Mas agora há um silêncio em mim, o que antes me inspirava a escrever não existe mais, pelo menos por enquanto. No momento só existe uma vontade enorme de estar dentro de um ponto de interrogação, pois hoje sei que ao escrever, eu me mostrava, e agora só quero estar quieta, no meu canto.

O Fato é que sinto que aconteceram muitas coisas ao mesmo tempo comigo. Não sei se os problemas de saúde se ligam aos problemas emocionais. Só sei que o grande baque de " perder " um pai me balançou sim, não tenho como negar que desde então tenho me sentido uma pedra, mas ao mesmo tempo, me sentido tão frágil também .. e foram tantas internações, sustos, que neste exato momento me sinto fraca, não uma fraqueza emocional, e sim no corpo, e quando olho para os meus braços, já não consigo enxergar um pontinho que não tenha recebido injeção.

Ontem completou um mês que eu não vejo meu pai .. desde que ele foi embora perdemos contato, e a cada dia que passa alimento uma raiva maior disso tudo .. não pela separação em si, mas pelas mentiras, humilhações. Mas para cada atitude existe uma consequência, e a consequência disso tudo é que ele me perdeu .. cheguei numa fase onde eu não consigo simplesmente encarar tudo como " ah, é normal o ser humano errar ", agora eu guardo as mágoas e faço delas meu maior ponto de força, é onde fico forte.

No meio disso tudo tenho recebido um apoio inesperado, de alguém que se parece tanto comigo. De alguém que é forte e fria, e que a muitos anos me ajudou a construir a pessoa que sou hoje, mesmo que tenha me feito sofrer, mas com certeza é do sofrimento que nasce a nossa força. E ela me ensinou a ser forte, fria, manipuladora .. mas também me mostrou o encanto das palavras, dos beijos apaixonados. Talvez seja isso que me fascine nela, essa mistura de boa e má. Eu canso rápido de quem é boazinha o tempo todo, de quem fica sorrindo demais .. desde que percebi que os sorrisos são falsos, eles perderam a graça para mim.

O silêncio tem mais poder do que as pessoas podem imaginar, você pode muito bem ser revelado ou descobrir por ele .. O silêncio revela uma presença indesejada, mas também revela o sentimento .. é quando o silêncio de duas pessoas revela aquilo que milhões de palavras não são capazes de dizer. O Silêncio é um enígma na verdade, existem tantas possibilidades, entre elas, o temido - esquecimento -.

O meu silêncio e falta de palavras se resumem a muitas coisas, embora isso tudo seja novo para mim, me sinto mais protegida ficando quieta, e não saio enquanto minhas palavras não forem mais importantes que o meu silêncio.

Escrevi a postagem escutando a mesma música umas 30 vezes, caso queiram ouví-la ->
http://www.youtube.com/watch?v=GKypqSL49Pg&ob=av3e

Tem uma parte nela que chama minha atenção ... " Ela te pegou de jeito, e você nem sabia "

E que fique um ponto de interrogação sobre isso...

Boa semana a todos vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário