sábado, 4 de fevereiro de 2012

O que nós somos?






Relações confusas .. quem nunca teve? Todos passamos por relações onde não sabemos definir ao certo o que ali existe, o que a pessoa sente. Eu não gosto dessa sensação de não ter certeza, pois a incerteza faz com que eu não me entregue, eu fico apenas observando, analisando ..

Quem nunca se questionou e perguntou: " O que nós somos? " .. Eu já me fiz essa pergunta antes, e volto a me perguntar agora. É fato que de uns tempos pra cá eu me sinto diferente, acho que enxerguei que seria difícil acontecer algo com outra pessoa, enquanto eu estivesse um pouco ligada emocionalmente com outra. Óbvio que o fato de nenhum relacionamento ter dado certo depois ajudou, e reencontrá-la fez com que meu coração voltasse a uma etapa que já era conhecida por mim.

Dizem que o tempo passa e o coração faz novas escolhas, eu concordo. Até novembro meu coração vivia um momento totalmente diferente desse, e com outra pessoa. E depois, aos poucos, me vi novamente mudando e querendo tudo aquilo que um dia já quis. A verdade é que quando as coisas precisam acontecer, elas acontecem.

As vezes um relacionamento termina, e ao reencontrar a pessoa você não sente o que um dia já sentiu, e até estranha isso. Posso afirmar que comigo é assim, minha intensidade é extremista, ou gosto e fico morrendo de saudade, ou esqueço e não sinto mais sensação nenhuma. Com todas as mulheres que passaram em minha vida foi assim, algumas eu pude esquecer de imediato, com outras ainda continuei gostando depois, até que de repente eu conseguia esquecer e já não sentia nada.

Com ela eu não consegui esquecer, a sensação de " Ah, parece que não a conheço " .. nunca aconteceu, e com as outras sempre aconteceu. Fico me perguntando se isso é normal, e acreditem .. muitas mulheres passaram já pela minha vida, principalmente até 2009/2010 .. depois desse período eu comecei a não gostar fácil, lembro que até 2008 eu me apaixonava por uma diferente toda semana, e namorava por 1 dia ou 1 semana. Então já conheci muita gente, porém, envolvimento verdadeiro e intenso, daqueles que fazem com que eu perca minha razão, foram raros.

Eu tenho percebido que ela foi a pessoa com quem eu mais lutei para ficar, já insisti, já mandei email, ligação, torpedo, já fui ver pessoalmente. E sabem, não me arrependo. Eu sou assim, se eu quero realmente algo, razão nenhuma vai conseguir mudar isso, porque é algo meu. O que nós somos? eu não sei. Só sei que mesmo tendo visto há menos de um mês, eu já tenho uma saudade que parece ser de anos.

O que nós somos? eu não sei. Só sei que ao te imaginar, eu começo a rir sozinha, e me lembro de todas as coisas que já fizemos esse ano. Me lembro do seu abraço, do seu carinho. Eu nunca recebi tanto carinho como o que ela me oferece .. Quando estou perto dela, cara a cara, me sinto a pessoa mais amada do mundo. Ela me abraça, me morde, me belisca, faz carinho no meu cabelo e me olha de um jeito que ninguém jamais me olhou. E ao se despedir, nunca consegue segurar o choro, chora feito criança. E é sempre difícil quando tenho que deixá-la, tenho medo de ser uma despedida definitiva.

O que nós somos? eu não sei. A vida dela vai seguindo, e a minha também. As vezes me manda torpedo fazendo carão, e eu acho tão bonitinho quando ela se irrita por qualquer coisa. As vezes ela também me irrita, me incomoda o fato de saber que ela está ficando com outras pessoas, mas ao mesmo tempo, fico feliz em saber que podemos ser sinceras uma com a outra.

Ela é a pessoa que mais confiei na minha vida, e isso voltou a me unir a ela. Percebi que a confiança é tão forte e importante quanto o amor. E eu conto nos dedos as pessoas que eu confio. É bom saber que sim, ela pode me decepcionar um dia, mas eu vou saber que tudo que vivemos foi verdadeiro. Não existe sensação mais cruel e devastadora do que um dia olhar para alguém e saber que tudo foi mentira, nossa auto-estima vai ao chão .. Mas ai depois acontecem coisas maravilhosas, e outra pessoa cuida da gente. Posso dizer que inesperadamente, ela cuidou de mim, num momento que eu tinha certeza que só seria amizade, ou seria aquela coisa estranha de sentir que não a conheço .. mas me enganei, felizmente.

O que nós somos? Eu agora sei .. Somos duas pessoas que vivemos uma história linda e eu diria que até inocente. Sem brigas, sem ataques. Nós somos duas pessoas que acima de tudo se respeitam. Não posso garantir o futuro. Eu só sei que hoje pela primeira vez depois de muito tempo, eu resolvi falar de alguém, deixando que as palavras fossem inspiradas naquilo que eu sentia. E eu sinto isso, saudade, basicamente uma saudade absurda, uma vontade de voltar e ficar perto de você, pois percebi que independente do tempo .. você é a cura para todas as coisas ruins que eu sentir. Não precisa ser namorada, esposa, mulher .. você é essencial, e essa palavra, não precisa de rótulo algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário