segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sem Você ..






São grandes os efeitos que sua presença causam sobre mim. Sinto arrepio, nervoso e minhas palavras acabam saindo quase que atropeladas.

Os efeitos que você me causa são diversos .. é como se me mantivesse viciada em você desde o primeiro encontro, desde o primeiro beijo .. beijos iguais aos seus eu nunca encontrei, embora tanta gente tenha passado em minha vida depois de você, elas são normais, e você é diferente.

É tão engraçado pensar em tudo, principalmente quando lembro do início de tudo. Eu era tão novinha ainda, não sabia de absolutamente nada sobre a vida, e você me ensinou tantas coisas, me apresentou a tantas sensações novas. Me proporcionou momentos que jamais serão esquecidos, como a primeira vez que dormimos juntas .. você me apertou tão forte e segurou minha mão com tanta força .. Eu sentia que eu protegia algo muito importante, e de fato era.

Longe de você eu não consigo sentir mais nada disso, e falo com experiência na causa .. Afinal foram dois anos sozinha, sem sentir absolutamente nada por ninguém. Lembro que todas as pessoas que passavam em minha vida me diziam que eu era fria, mas elas não sabiam que não era frieza, e sim, meu coração, que era completamente seu.

Existem coisas em você que são só suas .. não existe em mais ninguém. Então porque eu iria gostar de alguma dessas pessoas que não eram você? se não era com elas que eu brincava, sorria e era tão feliz. Foram 2 anos de solidão, não enxergando você em nenhum lugar, mas sentindo de alguma forma que você sempre estava perto.

Hoje não sou mais a garota de 18/19 anos .. Hoje a minha vida mudou muito, e eu também mudei.. mas a sensação de não existir nada parecido com você continua. E não sei porque, não consigo me enxergar com mais ninguém, dessa vez tenho receio que não seja apenas por dois anos, e se meu destino for ficar presa a lembranças? sonhar com você é muito melhor do que essa realidade que eu vejo.

Mas a vida vai seguir, ela sempre segue. Carrego no meu coração a lembrança de todos os momentos que foram verdadeiros, que eu sei que realmente valeram a pena, e sem querer, você é a única que está presente nele. Pois só nós duas sabemos a intensidade de tudo aquilo que foi vivido, das promessas, das declarações.

Existiu uma época onde meu sonho era ter você .. Hoje não sonho mais com isso, não porque a vontade tenha acabado, e sim, porque funcionamos melhor assim .. imaginando... somos covardes demais para transformar nossos pensamentos em realidade. Você me transformou em uma pessoa que tem medo de voar, embora tenha me dado asas. Então ficarei aqui de longe te imaginando sempre, e deixando a vida passar .. com a única certeza de que ninguém conseguirá me conquistar, eu neste momento sou um desafio sem respostas ou prêmio .. não é fácil me conquistar de verdade, talvez por eu ser mais dela do que minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário