quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dando um tempo das pessoas ..







Tudo bem, sei que é meio estranho o título da postagem, sobretudo, a foto que escolhi, mas, dentro do meu entendimento, tudo isto faz bastante sentido.

Tenho enjoado das pessoas de uma forma inimaginável, elas mal sabem o quanto me esforço para dar um simples ' boa noite '. Culpar alguém seria uma enorme injustiça, não foi ninguém, e sim, a nova fase em que me encontro. Tenho optado por ficar na minha, sem conversas, sem intimidades. Prefiro que todos os assuntos relacionados a minha vida fiquem totalmente subentendidos.

Sabem, cheguei a uma opinião definitiva sobre o que eu era, e o que sou, ou que pelo menos, estou lutando para ser. Meu problema, acredito que de anos, é o fato de que sou boazinha demais, isso mesmo. Não confundam boazinha com santa, santa nunca fui e nunca serei. Mas, sempre fui boazinha, tentando sempre ser a amiga de todas as horas, a namorada carinhosa e boba. Nunca mais vocês vão ver isso em mim, o processo enfim, finalizou.

Isso de bondade demais é altamente cansativo. Chega disso das pessoas só se aproximarem por interesse, ou em momentos ruins no qual elas esperam ouvir o que querem. Não sou psicóloga e muito menos uma santa que faz milagre. Quero pessoas fortes em minha vida, pessoais com as quais eu me sinta leve, quero pessoas que gostem da minha companhia para todas as bobagens, momentos felizes, e não apenas quando precisam, ou quando vou atrás delas.

Foi difícil o processo de ir me desapegando de muita gente, porém, foi muito importante para mim. Eu não aguentava mais esse peso de não ser nada. Prefiro ir escrevendo uma vida nova, com histórias novas, pessoas novas, e eu, totalmente diferente e nova também.

Quanto a ser uma boa namorada, bom, como disse na postagem anterior, eu aprendi que um relacionamento é feito de bases. Minha base de agora é totalmente confiante e forte. Vivo momentos de tranquilidade .. não sinto medo de perder, acredito em mim, e acredito principalmente que se conquistei de verdade, não preciso colocar pressão ou apertar para que não se vá, pois, o que é verdadeiramente meu, fica, e sempre irá ficar.

É meus caros leitores, sinto que o último pedacinho da minha vida antiga, se foi. Só restou uma pessoa experiente e, consequentemente, mais esperta e menos dramática. E com essa nova pessoa, muitas pessoas ainda irão se surpreender, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário