sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Discrição






É meus caros leitores, eis que depois de um longo tempo, eu me manterei afastada do blog por um tempo. O motivo é simples, quero que somente passos importantes fiquem registrados ou ditos, tanto é que, quando fiz o blog, minha intenção era essa, escrever sobre coisas que me marcaram.

Acredito que coisas marcantes são raras, e posso dizer que comigo, não é o que acontece agora. Me sinto uma pessoa mais indiferente, e assim, naturalmente, perco a vontade de escrever e ganho muito mais vontade de viver, aquela vida que não precisa ser dita. É isso, quero sair do papel exposto e me tornar uma pessoa mais ' normal '.

Quem acompanha meu blog, ainda que recentemente, percebe que ando vivendo fases estranhas. Não sei nem definir quais as sensações que sinto. Ora, eu que sempre me conhecia tão bem, agora fico surpresa comigo, com minhas atitudes. As vezes é estranho demais perceber que, não sou mais tão dona assim dos meus passos. Posso controlar a mim mesma, é claro. Mas a minha vida segue caminhos imprevisíveis e muito bons.

Tem fases e fases em nossas vidas, continuo sem o mínimo medo de me mostrar, porém, algumas coisas satisfazem demais a curiosidade alheia, não quero ser previsível, ou mais óbvia do que deveria ser.  Quero agora ficar lado a lado com as minhas armas secretas, tenho mil personalidades diferentes em mim, e quero usá-las, aproveitá-las, sem perder tempo.

Um tempo longe e reservada, não faz mal a ninguém. E é assim que pretendo ser daqui pra frente. Há quem interessar possa, apenas aguardem. Isso não é o fim, é apenas o começo de algo muito melhor.

Um comentário: