domingo, 12 de agosto de 2012

Mil e uma faces






De tantas que sou, pago pra ver quem aposte somente em uma. Tenho armas secretas, posturas diferentes e, por mais que as vezes eu seja óbvia demais, eu nunca jogo pra perder. Acredito que seja um dom, mostrar apenas o que eu quero e quando eu quero.

Confesso, as vezes não é fácil, mudar algo é sempre uma tarefa difícil, e eu odeio me sentir vulnerável, gosto de ter a independência de tudo sobre mim, bem ali .. na palma de minha mão. As vezes surgem ameaças, sentimentos e sensações que ultrapassam o meu bloqueio, mas, elas não duram, eu não me permito a isso, não permito que meus sentimentos voem e tenham vida própria.

Ter mil e uma faces é ter vantagem sempre. Sempre tenho novas partes de mim a serem mostradas, vou do 8 ao 80 em questão de dias, ou até mesmo de segundos. Há uma força interna bastante grande dentro de mim, não desabafo, não caio, e sim, me mostro fria, ainda que por dentro eu não seja tão fria assim, mas por fora, essa é minha arma quando o desafio é realmente grande, eu fico fria, eu ignoro e talvez até machuque as pessoas com esse meu jeito de ser.

Eu acho graça de quem toma decisões temporárias, daquelas que não duram nem um minuto. Eu sou do tipo que deixo o tempo passar, e quando tomo um posicionamento, não tiro o pé dele, vou até o fim. Me orgulho por ser tão decidida assim, sinto que isso é o que mais falta nas pessoas, o poder de decidir sobre si mesmo.

Criar uma face nova, esse é o meu objetivo agora, até porque por hora, eu me sinto confusa. E sabem, independente de qualquer fase que eu esteja na vida, vocês nunca vão me ver confusa sobre algo por mais de 24 horas, pois sou do tipo que arranca a confusão pela raiz, assim, rapidamente.

Antes de querer que os outros mudem, porque não começar por nós mesmos? ter atitude e ousadia é fundamental. As pessoas fracas costumam se lamentar pelo resto da vida, as fortes, procuram se reinventar, sempre e sempre. Entre o 8 ou 80, eu serei o 8 daqui pra frente, que comece o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário