sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Meu novo segredo ..







Eis aqui uma grande verdade, eu guardo um segredo. Um segredo que não será revelado completamente, mas, que, com certeza deixará pistas. Há quem interessar possa, tenham uma boa diversão ao montar meu quebra cabeça.

Sabe aquele momento tão esperado? entao, de repente acontece e você percebe que aconteceu no tempo errado. Eu desejava tanto, tanto algo, e tive que esperar, durante essa espera, eu acordei para a vida, aprendi, vivi, e essa vontade foi sumindo, ainda que eu não percebesse, eu não pensava mais.

Sinto sinceramente que minha vida daria um filme. Quando de repente tudo começou a acontecer, eu simplesmente não achei graça, e quando todos [ inclusive eu mesma ] achavam que enfim eu estava com a pessoa certa, eis que tudo muda, e muda de uma maneira extrema.

O fato é que há mêses me sinto indiferente, não somente nisso, e sim, de modo geral. Eu não consigo me importar com as pessoas. Na minha vida levo tudo assim, se acontecer .. tudo bem, se não acontecer .. tudo bem. Por mais que eu me esforçasse para retribuir ou mostrar o que eu já senti, eu não conseguia, não existia mais a vontade da minha parte.

Mas, o quebra cabeça não é esse. Essa é apenas uma parte da história, para ser mais exata, é o meio da história, porque o início se deu da seguinte maneira:

Voltando no tempo, não tanto, mas também não tão recente. Eu conheci uma moça, na verdade, não era bem conhecer, e sim, " ver ". Então, eu vi uma moça, e não sei bem explicar, mas, eu não consegui tirar os olhos dela, ainda que olhando disfarçadamente. Essa moça me parecia impossível, tão diferente de mim, e para completar, com amigos totalmente diferentes dos meus .. Mas, ainda assim, a primeira vista, a imagem dela não passou despercebida por mim, embora eu estivesse namorando na época.

Comecei a vê-la com certa frequência, sem nunca dizer um Oi que seja, mas algo me chamava bastante atenção, desde o começo. E como já disse antes no blog, os sentimentos mais arrebatadores acontecem assim, a primeira vista. Se eu colocar o olho e gostar, pronto, vira um carma na minha vida e eu cismo com a pessoa. A princípio, não cismei tanto assim com ela, eu só tinha curiosidade de conhecê-la, de saber mais sobre ela, afinal, como disse anteriormente, eu namorava, e pelo que eu me lembro, eu gostava da minha namorada na época.

O tempo foi passando, e não sei como ou porque, mas, essa moça começou a falar comigo, de início fiquei assustada, confesso.. Não sabia como me comportar, como agir, queria passar a imagem de que ela não me balançava, mas, no fundo, eu sei que desde o primeiro momento eu sabia que ela seria um problema. Por outros motivos, meu namoro acabou, e foi ai que nos aproximamos mais, nos tornamos amigas, confidentes, e por incrível que pareça, toda essa aproximação me deixou com a certeza de que aquele interesse nela iria passar... me enganei, obviamente.

Acontecimentos surgiram, e volta e meia, eu de repente pensava nela, no jeito dela que sempre me chamou atenção, mas, por dentro, eu já estava programada a ignorar os sinais, por isso minha ficha não caiu tão rapidamente. De repente, em meio a tantas pessoas, e mesmo eu estando mais séria, ela ainda arrancava sorrisos meus, mesmo que ela nem se ligasse nisso, na verdade, pra ser sincera, ela repara pouco em mim, e eu finjo que nada acontece.

Não me importo de fazer uma declaração no blog sem ter um alvo exposto, sem citar nomes, muito pelo contrário, me sinto mais confortável, sinto que tenho uma carta na manga, e que neste exato momento estou deixando algumas pessoas curiosas. Mas, espero que ela saiba que isso tudo está endereçado a ela, a ela, que é uma das pessoas que mais admiro, e que, com toda certeza, acho uma das criaturas mais lindas que já vi .. pena que não posso falar dos olhos dela, com certeza eu entregaria todo o quebra cabeça.

Por hora, as informações já são grandes. Mas, é incrível como a vida tem o poder de nos surpreender a todo tempo. Aquilo que antes eu sonhava, hoje não tem mais importância. E a minha par, que era a mais certa para a história, foi trocada, por alguém que até agora não faz ideia de que se tornou o único motivo para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário