quarta-feira, 30 de junho de 2010

Imagine Eu e Você


L - Você sabe imediatamente , Assim que seus olhos se cruzam . Tudo que acontece depois só prova que você estava certo desde o primeiro momento. E De repente percebe que era incompleto e agora está completo .








--

R - Me Fala sobre o Lirio

L - O Lirio quer dizer , Eu te desafio a me Amar .



L - Você pode acabar com isso . Me manda sumir , me diga que é isso que você quer , e eu sumo e você nunca mais vai me ver .

R - É isso que você quer ?

L - Eu Quero você

R - Lucy , eu não posso.

L - Eu sei , Vamos ficar bem . Não esquece de mim

R - Eu não vou lembrar de outra coisa

--


Eu tinha esquecido de como esse filme é lindo , embora com uma dose de humor que acho desnecessária , mas mesmo assim tudo que acontece é perfeito.

Lembro que no finalzinho de 2008 e no inicio de 2009 eu pensava estar vivendo cenas iguais a esse filme , até comentavamos . Mas como sempre , Nos filmes tudo é mais bonito , perfeito e surreal. Nesse filme por exemplo , As duas não desistiram do sentimento e ficaram juntas no final.

Sempre que vejo cenas assim , mesmo tendo plena noção de que é ficção , eu penso e quero viver meu próprio filme , com final feliz . Com alguém que eu ame , que me ame . Porque eu sei o quanto as escolhas são complicadas e encarar o preconceito é dificil , Mas ainda assim , Aguardo alguém que tenha coragem.

E Sempre que digo que espero alguém , Tem sempre pessoas que comentam " Você é nova , é bonita , escreve bem , deve ter ou terá muitas mulheres " . Leiam bem , eu não espero por uma MULHER , eu espero por um amor , Por aquele frio na barriga , Por planos , vontades , desejos . E Isso não é algo que se encontra em qualquer pessoa , e principalmente não tem definições . Nesse momento , meus olhos é que precisam se encantar por algo , Enxergar uma nova ou até mesmo velha pessoa , de maneira diferente.

11 comentários:

  1. Nossa...você tocou fundo em meu coração,não te conheço mais sei q vc é alguem que busca algo,desejo que encontre,tbm busco algo que me faça sentir,o mesmo q sentir ao ver esse filme.
    boa sorte..

    ResponderExcluir
  2. Patrícia...
    Tem pessoas que saem bem a uma área e já não sai bem à outra, mas quando se fala de Amor acho que todos nós temos direito de ir bem. Espero que encontre uma pessoa tão especial e repleta de conteúdo resumidamente alguém que ti faça sonhar acordada e toque sua alma com um olhar.
    Não me lembro mais como te conheci, sei que quero que continue por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu não te conheço encontrei seu blog por acaso e sei-lá
    passou um filme na minha cabeça, e de alguma maneira me identifiquei com você, passei longos anos não procurando mais esperando essa pessoa que me faria flutuar sem sair do chão, que faria com que eu me sentisse importante e sem que eu imaginasse um dia ela me encontrou. E foi assim como esse filme Hoje 5 anos depois estamos mais unidas do que nunca. Continue por aqui foi muito bom conhecer "você" mesmo que seja através de palavras.

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amo esse filme. o melhor de todos, meu preferido;

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. penso a mesma coisa vc estar certa..* flor so uma coisa q nunca devemos esquecer ..* de ir a procura da nossa felicidade.* nao importa como nem onde ...* o q importa e que seja feliz ..* certo bjs podemos ser amigas : meu msn kerolyn_amigos@hotmail.com bjs ate:::

    ResponderExcluir
  7. Oi Patricia, gostei de seu blog e voltarei sempre que puder ler suas palavras, palavras que senti que vem do coração, de uma mulher que um dia seus olhos serão somente de outra. Um abraço e até mais

    ResponderExcluir
  8. incrível cmo vc flw tudo o que eu queria falar mas n posso....

    ResponderExcluir
  9. esse filme é tão lindo,me faz pensar em como seria se eu tivesse feito a escolha diferente... agora só posso imaginar...

    ResponderExcluir
  10. É muito louvável que você espere alguém que faça você se sentir num conto de fadas. Sinal que você sabe que merece muito mais que esses amores meia boca que muitas vezes aceitamos por achar que não acharemos alguém melhor. O mundo tá cheio de gente de alma linda... Só precisamos estar nos meios certos e saber o que de fato procuramos.
    Bom dia!

    ResponderExcluir