segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Coisas Clichês

Quando o assunto é relacionamentos , seja em roda de amigos na hora do intervalo no cursinho , ou depois de alguns copos em uma mesa de bar qualquer e até mesmo virtualmente em algum msn e orkut da vida , sem querer acabo levando a fama de ser meio amargurada , pessimista . Hoje vou usar essa postagem pra esclarecer esses novos rótulos que ganhei.

Penso que a vida nos ensina muito , basta termos a sensibilidade e sangue frio de perceber os sinais , de ver que muitas coisas fogem do velho ditado de " Nada acontece por acaso " . Sempre me achei incrivelmente péssima em relacionamentos , desde que minha primeira namorada mudou completamente depois do fim do namoro , comecei a ter um medo grande de envolvimentos ... sempre me envolvia com aquela sensação chata que tudo iria se repetir e que eu seria substituida.

O Tempo foi passando e mesmo eu tendo a noção de que a possibilidade de repetições pudessem acontecer , me apaixonei muitas vezes e sofri em cada paixão que tive .. engraçado é que desde sempre gostei de quem não demonstrava gostar de mim tanto assim , e enjoei facilmente daquelas que demonstravam carinho por mim o tempo todo.

Só ultimamente minha ficha de relacionamentos caiu de vez , e hoje tenho em mim essa certeza de que as histórias e a forma de acontecer podem ser diferentes , mas as pessoas são exatamente iguais . No inicio são simpáticas , estão lá o tempo todo presentes na sua vida , algumas usam o velho charme de não demonstrar muito o interesse de inicio , mas depois se jogam e ai acontece aquilo que chamamos de relacionamento , inevitavelmente o rótulo de namoro acontece , e ai você não fica um dia sem conversar com a pessoa .. depois naturalmente aquilo vai desgastando , deixa de ser novidade , o fim chega e ai é cada um pro seu lado minha(meu) amigo(a) a verdade é exatamente essa.

Não tenho me apaixonado e hoje sei o quanto vai ser dificil isso acontecer , Afinal tudo que é novo e incrivel hoje , logo depois será velho , chato e tudo volta a se repetir . A Pessoa que antes era diferente , torna-se igual as demais , e é chato pra caramba isso . Quero uma vida mais IMPREVISIVEL , e quem busca o mesmo que eu , com certeza não vão encontrar essa coisa imprevisivel em relacionamento nenhum.



Minha namorada , meu par perfeito e amor eterno , sou eu mesma.

Um comentário:

  1. Nhow, saudades de vc parenta. Ando meio sem tempo mas quando dá sempre estou por aqui, amo seus posts! beijos

    ResponderExcluir