domingo, 29 de agosto de 2010

Sentimento Leve

Quem lê meu blog desde o inicio , ou até mesmo quem só lê as vezes , pode perceber que sempre fui um tanto impulsiva , ou extremamente emocional quando gosto de alguém . Sempre que me apaixonava queria aproveitar o momento e me entregava completamente , todos os sentimentos eram exagerados , principalmente o ciume.

Mas o tempo passa , e vamos mudando mesmo sem perceber . Passei um grande tempo sem me interessar por alguém , no máximo era uns beijos e até algum dia .. e mesmo sendo uma pessoa muito entregue a sentimentos no passado , nunca me entreguei sentimentalmente para muitas pessoas . Eu sempre gostava fácil , porém paixão e amor era outra coisa , e tais sentimentos só foram despertados duas vezes até então , junto com esses relacionamentos fui aprendendo , errando , e um dos fatores gritantes em todas as vezes que gostei de alguém , eram o ciume , a posse , insegurança.

Agora em 2010 tudo tem sido diferente , a começar pelo fato de estar sozinha , não namorei com ninguém e nem pretendo , mas isso não me impediu de ter sentimentos por alguém . Já tem algum tempo que sinto que alguém conseguiu despertar algo em mim , de inicio eu não percebi tanto , já que a atração não foi algo gritante , e o ciúme nem chegava perto . Era mais uma relação de amizade , e foi crescendo , crescendo . As vezes meu dia era uma merda , mas quando eu a via , eu esquecia de tudo e queria só estar perto dela.

Há duas ou três semanas atrás , mais precisamente no dia que escrevi no meu blog sobre estar gostando de alguém , foi que minha ficha caiu . Apesar do medo , dos traumas que envolvem as mudanças das pessoas , eu nem consigo pensar nisso .. No Momento eu só sei que sinto o sentimento mais leve da minha vida , um sentimento sem cobranças , sem expectativas e sim de confiança , de saber que a pessoa é exatamente aquilo .

Eu sou racional , sei que por um motivo muito forte , esse sentimento não vai ser concretizado , primeiro porque não é reciproco e se for , não tenho coragem de saber . Mas me conformo em apenas sentir que de fato mudei , e que os erros do passado não serão cometidos mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário