domingo, 15 de agosto de 2010

Verdades

Cedo ou tarde , um dia as verdades batem na nossa cara , e ai é chegada a hora de tomar uma decisão.

Tentei tanto tanto tanto tanto fugir disso . Quando começava a pensar nela , colocava em primeiro lugar a realidade de ser algo impossivel .. por um tempo deu certo , embora fosse algo muito dificil , não é nada fácil ficar tão próxima e nada poder fazer , não sou do tipo que consegue controlar desejo.

Não vou aqui dizer que isso é paixão e muito menos amor .. Tive uma conversa com um amigo muito querido hoje e que também é gay e passa ou já passou pelos mesmos problemas e chegamos na conclusão que em situações assim temos que fugir e resistir.

Não sei de verdade se ela desconfia que gosto dela , acho que meu olhar consegue me entregar um pouco , mas desde sempre controlei sim meus atos , não controlo meus desejos , mas consigo controlar minhas atitudes diante disso sim.

Tenho meus traumas de relacionamento , tenho coisas muito mal resolvidas do passado . Mas querem saber? não me importo , hoje é o dia que menos me importo com isso .. Nesse momento só consigo pensar no meu quase amor ........ impossivel!

Ela é tão diferente [ sei que isso é cliche ] sempre que falo de garotas , uso isso . Mas essa de fato é , não é uma garotinha de 20 anos , é uma pessoa madura , altamente amiga , tanto que foi uma das primeiras pessoas do meu dia a dia que eu tive coragem de conversar sobre minha opção sexual e olhando nos olhos . Não queria sentir isso e não sei o rumo das coisas , hoje só sei que ela foi meu primeiro pensamento do dia e será o último , principalmente se eu lembrar da imagem de vê-la linda naquele vestido vermelho que ela estava , simpática , receptiva .. Vou dormir com o cheiro do perfume dela que ficou em mim naquele abraço inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário