sábado, 21 de agosto de 2010

Seja Moderno , Ame!


Essa coisa rotulada que muitos chamam de amor , virou mesmo uma piada , ao menos eu fico rindo bastante quando vejo certas pessoas se declarando o tempo todo . Agora entendam uma coisa , no meu ponto de vista , AMOR existe sim , não estou aqui criticando o sentimento não , Afinal mesmo em proporção menor , existem sim as pessoas que se gostam de verdade . Estou falando é do sentimento falso e banalizado por muitos.

Como boa observadora que sou , andei analisando as pessoas , e quanto mais vou conhecendo , mais vou desprezando o ser humano em si . Já vi muitos casos de alguém dizendo que não vive sem a pessoa , e nas costas acontecer traição e admitir para outros que não ama e só engana . Eu tenho NOJO de pessoas assim , Mas pior do que isso , são os " Sofredores " . Sabem aqueles que sempre estão sofrendo por alguém , e ai quando você pensa que a pessoa está feliz , ela acaba o namoro , ai te usa pra desabafar depois e em menos de 48 horas já está amando uma nova pessoa e tudo se repete?

Tô sem um pingo de paciência pra isso , prefiro ficar fora dessa situação , não sei se é devido ao meu egoismo extremo .. sim , ando dando muita atenção a mim mesma , ao meu coração , minhas vontades .. Sei que nas últimas postagens falei de alguém , de um novo sentimento .. e vejam bem , em momento algum falei de AMOR , e isso mostra pra mim o quanto estou evoluida como ser humano , Há alguns anos atrás eu era igualzinha a essas pessoas que hoje critico , mas as critico em silêncio , cada um sabe o que faz e no futuro eu sei que todos sofrem e aprendem.

Um comentário:

  1. Não sei como, mas seu blog apareceu entre os blogs que participo. Enfim... resolvi entrar e ler. Gostei muito desse seu post. Possa ser que o que eu tenha escrito no meu blog em alguns momentos entre em contradição com o que você escreveu aqui. Sabe... o amor existe e dói, dói muito quando você realmente AMA, mas não depende só de você para que tudo dê certo. Tudo que você escreveu se procede quando não é AMOR e sim, isso é ridículo. As pessoas num geral banalizam o amor. Não tem como amar e desamar de uma hora pra outra. Amor que é amor perdura, e por mais que acabe, ou fique pra acabar o sentimento permanece e podem aparecer milhares de pessoas na sua vida, pessoas que até te façam feliz, mas quem você ama sempre estará dentro de você. O difícil é quando você tem esse amor por alguém que já tem dentro de si esse mesmo amor por outra pessoa, mesmo que seja passado, pq como eu disse, amor que é amor sempre fica.
    Nossa... nem te conheço e estou num baita desabafo aqui. Me desculpe!! Acho que foi bom pra mim. As vezes é bom desabafar, não é mesmo?
    Bem... continue escrevendo sempre e bote pra fora tudo o que você pensa e sente. Isso sempre te deixará mais leve com a vida.
    Mais uma vez desculpe-me pelo desabafo.

    Tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir