terça-feira, 17 de agosto de 2010

Paixão


Sabe quando você passa tempo demais presa ao passado e deixa de enxergar a realidade que mora praticamente ao lado? Resumidamente é o que passo.

Passei um grande tempo com a cabeça e o coração em um lugar isolado , enquanto isso era fria e egoista com as pessoas que chegavam , no fundo sempre achava que tudo ia se repetir , e pensando bem ainda acho que o desfecho de todas as futuras historias ainda serão o mesmo , porém isso nesse momento não me impede de viver novas experiências.

Me controlo todos os dias , controlo minhas palavras que querem saltar da minha boca e que meus olhos as vezes conseguem expressar , controlo a vontade de querer você perto de mim . Acho tão dificil escrever isso , pq no meu ponto de vista estou aqui destacando uma fraqueza , pq sentimentos assim me deixam fraca . . Perco totalmente meu orgulho.

Mas sei acima de tudo que no final do dia você é impossivel e só posso te ver nos meus sonhos , quando fecho os olhos e imagino que tudo seria mais fácil se você não tivesse alguém , mas você tem , e eu tenho que sufocar tudo que sinto ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário