sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tudo tem seu Tempo

Bom , oficialmente são as primeiras palavras que escrevo desde o momento que decidi mudar a página e assim mudar coisas na minha vida.

Minha vida anda mudando muito ultimamente , mudanças boas , as coisas realmente estão saindo da maneira que foram planejadas . Sou uma pessoa que tem sangue frio e paciência pra concretizar tudo que eu quero .

Nessa semana estive analisando minha vida profissional . Tenho Obtido grandes , enormeeeeeeeeeeeeeees evoluções nesse aspecto .. existe momentos que nem eu mesma consigo me reconhecer.

Sempre fui uma pessoa que não acreditava muito em mim .. na época que eu estava no ensino médio , aos 15 anos de idade , não conseguia me encaixar em nenhum grupo , assim como também não conseguia me focar no ensino .. minhas notas eram sempre 7 no máximo , só tirava nota boa em Geografia e História , e sempre que existiam trabalhos em grupos , eu ficava com aqueles que tinham sobrado . Afinal tanto no meu ponto de vista , como também por opiniões alheias eu não tinha nada a acrescentar.

Pois bem , acabei desistindo e tendo a certeza de que jamais iria me focar nos estudos , que era uma besteira. 5 Anos passaram e agora em 2010 decido voltar pra valer .. Confesso que a principio já cheguei com duas ideias fixas - Não teria amigos , e não seria um exemplo de boas notas - .

As coisas foram acontecendo , de maneira natural e rápida .. quando dei por mim , finalmente tinha meu grupo , com pessoas maduras , inteligentes e que confiavam muito em mim . Ai chegou o primeiro teste de conhecimento com provas .. Depois de 5 anos sem ver uma prova , eis que começo justamente por uma de Inglês , que inclusive tanto eu , como a turma tivemos dificuldade nessa . Ai surge a primeira surpresa , obtive a maior nota da sala .. isso nunca tinha me acontecido antes . Nas outras matérias também obtive notas ótimas e assim aos poucos fui confiando mais em mim , Já não era a mesma adolescente medrosa de 2005.

Nessas segundas avaliações , tenho superado minhas próprias expectativas de novo , tirando notas mais altas que as anteriores feita em Abril e obtendo uma média de 9 pontos .. Isso é algo tão novo pra mim , me sinto muito confiante e com mais vontade ainda de aprender , de sempre me superar.

Hoje ainda tenho dúvidas , mas são dúvidas um tanto que boas . Já não duvido de mim , e sim do que quero . Ainda me encontro perdida quanto ao que vou fazer no vestibular . Só tenho a certeza de que algo farei , e em breve estarei decidindo o curso . Tenho a ajuda de uma ótima professora e não demorarei pra fazer minha escolha.

Então a lição que tenho hoje é que fiz certo em desistir em 2005 , eu não tinha nada em comum com a pessoa que sou hoje . Sei que poderia estar numa faculdade já , mas talvez escolhesse o curso errado e principalmente poderia estar fazendo algo que não gosto .. E hoje estou assim , totalmente bem e muito focada nos meus objetivos , nos meus estudos que é realmente o que importa . Sei que demorei um pouco pra isso , mas hoje sei que algumas pessoas sentem orgulho de mim , e isso vale tudo.

Daqui pra frente meus objetivos / metas vão estar totalmente ligados a vestibular , faculdade , trabalho e dinheiro . Quero inclusive comprar meu primeiro carro no fnal do ano , Minha amiga Cida até já escolheu o modelo do carro por mim hahaha . Projetos profissionais e fome de dinheiro e conhecimento .. Nisso tentarei ao extremo não falhar , já que fracassei nos outros setores da minha vida e não penso em ajeitá-los e sim em me focar nesses que são diferentes e novos pra mim . Me devolvem a adrenalina de querer algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário